O QUE SÃO E COMO FAZER DECRETOS

Decretos são utilizados para firmar nosso Pensamento Forma em nosso próprio Eu e são chamados de mantras ocidentais, quando usados diariamente, ocorrem transformações maravilhosas em vossas vidas e a sua volta.

Todas as vezes que usardes a Lei das afirmações com concentração, estareis colocando o vosso Deus Interno, O Poderoso Eu Sou, em ação.

Afirmar com convicção as palavras dos Seres Excelsos é transformá-las em Lei, para que a precipitação se faça na Terra e sua humanidade. Há necessidade de que estas afirmações mântricas sejam sustentadas diariamente e sempre sentidas e entregues à poderosa presença Eu Sou em vossos corações.

Para o decreto dar certo temos que faze-lo com o coração, isto é, com vontade ou motivação própria e sem inibição.

Ter motivação significa ter motivos para fazer, por exemplo: vou fazer decreto para ser mais feliz, evoluir espiritualmente, ter saúde, equilíbrio, proteção, ser uma pessoa melhor, resolver meus problemas, porque gosto de fazer e etc.

Na anatomia humana, o esterno é o conjunto de ossos da parte da frente do corpo humano que junta quase todas as costelas. Quando fazemos um decreto com motivação o osso que une a parte inferior do esterno com a parte superior, vibra.

Veja na figura abaixo o externo na anatomia:

Para sabermos se estamos praticando o decretos de forma efetiva, podemos tocar neste osso que une a parte superior e a inferior do esterno quanto estivermos praticando o decreto e ver se ela vibra.

Veja nas figuras abaixo onde se localiza osso que une a parte inferior do esterno com a parte superior:

Para que você tenha mais uma referencia, nesta parte mostrada pela figura acima, é o osso mais alto, é facil de senti-lo.

Voltar ao índice: Arcanjos