Os Dragões da Luz

Por: Ricardo Chioro

Os Dragões da Luz são os seres mais evoluídos do planeta terra, cultuados em diversas religiões orientais como o Budismo, Confucionismo, Taoísmo e etc.

Os seres humanos depois de se tornarem iluminados, Mestres Ascensos, mestres da luz, ficam na terra evoluindo por um longo período, até irem para outros lugares do cosmos.

O dragão da luz vem de outros lugares do cosmos para terra, e são mais evoluídos do que os seres que se iluminaram em nosso planeta.

Eles viviam em um lugar maravilho, estavam muito bem onde estavam, mas saíram desse lugar para ajudar a terra, pelo desejo de ajudar.

Eles tem a aparência que aparecem em diversos desenhos e filmes, os artistas sem perceber captaram como eles são inconscientemente.

Tudo que é criado na mente já existe em alguma realidade, e é posta em um conteúdo diferente de sua realidade.

Existem diversos tipos de dragões, de focinho largo, fino, uns de feições mais delicadas, outros que aparentam força extrema, também de diversas cores: vermelho, amarelo, azul marinho, azul claro, marrom e etc.

Vi um recentemente em desdobramento um que ele tinha cores lindas, era um tom de azul muito lindo e amarelo também, freqüentemente é difícil ver as coisas com nitidez nesse tipo de mediunidade, mas a pele era azul e o amarelo acho que era a parte dos pelos ou cabelo.

Existem tipos de dragões com tipos de corpos diferentes, como podemos ver em diferentes filmes ou estatuas orientais.

Certa vez vi em desdobramento, viagem astral, diversos dragões e eles estavam de armadura, eram realmente lindas, não existe nada na terra igual aquelas vestimentas de metal, nem a dos cavaleiros do zodíaco que são muito lindas, não chegavam aos pés.

Vi esses seres nas outras vivencias sem armaduras, só uma vez que vi com essas vestimentas.

Numa vivencia que descrevi em um texto, na magia dos dragões, via eles como se fossem criados pelo anel do lanterna verde, era essa a impressão, em todas outras vivencias eles não eram assim, por isso acho que talvez essa aparência foram formas criadas pela magia, ou até talvez quem sabe seja a forma deles nos planos mais elevados, não sei.

Eles cospem fogo mesmo, e a chama consome o que é negativo, purificando.

De todas as vivencias em desdobramento que tive com esses seres de extrema espiritualidade, sempre me senti muito bem depois, e algumas fezes foi fantástico.

Os Dragões das Trevas são os seres mais negativos do nosso planeta, são seres que quando começaram as migrações de almas de menor evolução para a terra, saindo da época de Atlântida, período em que a terra começou a abrigar espíritos de outros planetas de pouca ou nenhuma espiritualidade, não quiseram encarnar, continuaram no plano astral inferior e foram se tornando cada vez mais negativos.

Não seguiram um caminho de evolução, e foram se negativando.

Não sei quais são as aparências dos dragões das trevas, somente dos da luz.

Eles não perderam a evolução que conquistaram, mais ainda assim se negativaram mais, são mais evoluídos que um cachorro por exemplo, mas são muito mais negativos também.

Se negativar não significa perder a evolução, isso nunca perdermos.

O plano astral inferior é dividido em 9 partes, quando maior a parte, mais perto do centro da terra é, e mais negativa.

Os dragões das trevas ficam na nona parte, e não saem de lá, é um lugar de extrema negatividade, nem um obsesor muito negativo consegue ficar lá.

Se uma pessoa espiritualizada for para o plano astral inferior, na primeira parte vai se sentir mal por causa da energia negativa.

Se um Mestre Ascenso for para a primeira parte se sentira mais mal ainda que uma pessoa espiritualiza, pois ele é muito mais positivo, então tem muito menos afinidade energética com o negativo.

Muitas vezes os Mestres Ascensos vão para o plano astral inferior ajudar, mas tem que colocar roupas que os protejam daquela energia, e mesmo assim as vezes sentem a energia e sofrem.

Os Mestres Ascensos tem seres negativos que foram resgatados e trabalham para eles, e são esses seres que fazem os trabalhos necessários no astral negativos, mas ainda assim esses trabalhadores não conseguem penetrar nos níveis oito e nove.

Já os dragões da luz são muito mais positivos, porem conseguem entrar em todos os níveis sem sofrer, talvez o segredo seja o corpo de dragão, talvez por isso eles sejam assim.

São seres que conseguem penetrar em todos os níveis do planeta terra, tanto positivos como negativos.

Os dragões das trevas não conseguem penetrar nos outros níveis, então usam intermediários para atingir os outros planos.

São os dragões da luz que conseguem paralisar esses seres, os outros trabalhadores da luz não.

Eles saíram do lugar onde eles estavam que é maravilhoso pelo desejo de ajudar, e trabalham em muitos lugares ruins e feios, mas também em lugares bons do nosso planeta, porem onde estavam era muito melhor.

Os dragões da luz também fazem resgate, aconselham e trazem a transformação positiva para o planeta terra, sem eles nosso planeta já teria se perdido em guerras e desgraças. Nosso conforto e segurança deveram a eles e juntamente outros trabalhadores da luz, mas principalmente a eles.

Se conseguimos evoluir melhor e com mais tranqüilidade, ele vieram para a terra fazer isso.

Um médium espírita escreveu sobre o astral negativo e abordou os dragões das trevas em sua obra, não captou os da luz, e concluiu que todos os dragões são seres negativos, foi um julgamento.

Como ele só tratou desses seres negativos, concluiu que todos são negativos, mas errou, não devemos condenar esse médium por ter errado, todos somos passíveis de cometer enganos, até mesmo Chico Xavier e Allan Kardec que possuem diferenças em suas obras, para vê-las leia o texto: Chico Xavier Quebrando Mitos.

Pessoas boas e médiuns bons também erram.

Achar que todos os Dragões são negativos é desconsiderar diversas religiões orientais boas.

Veja também: Evolução Espiritual do Início da Fase Humana até Muito Depois do Nirvana, Atlântida e Vivencia Espiritual com os Dragões da Luz