A Cura e a Transformação estão em Você

Por: Ricardo Chioro

O dom de nos curarmos, de nos transformarmos, de nos autoconhecermos é uma capacidade nossa, que Deus nos deu.

Quando você vai a um terapeuta ou médico que trabalhem com isso, não é o medico ou terapeuta que está te curando, mas é você mesmo que faz isso, é sua capacidade, esses profissionais só ajudam você a acessar seu dom.

Existem terapeutas que dizem que quando você alcança a cura foram eles que fizeram isso, e quando não consegue foi você que não conseguiu. São formas de pegar os méritos dos outros e não assumir os erros, claro que o pasciente pode não ter conseguido por ele, mas o profissional também pode não ter feito um bom trabalho.  

Terapeutas e médicos tem técnicas para você acessar sua capacidade de cura.

Quando nós escrevemos e propomos mudanças para vocês, vocês que terão o trabalho de aceitarem e aplicarem o que estamos falando, terão de usar o seu dom.

Na terapia, medicina ou na nossa orientação, assim como em outros lugares, existem espíritos da luz ajudando nesse trabalho, mentores intuindo, clarificando a cabeça dos terapeutas e a de vocês.

No caso dos textos esses espíritos levam vocês nos textos que vão ajuda-los, que estão precisando ler, esses podem ser espíritos que estão com vocês e ajudam na sua vida.

Mesmo eles ajudando o dom vem de vocês, a sua capacidade.