A Espiritualidade do Brasileiro

Por: Ricardo Chioro

Devemos lembrar que o planeta terra abriga em sua maioria avassaladora pessoas que não são ou estão na espiritualidade.
 

Nosso planeta abriga seres negativos com projetos de evolução para eles.
 

Existe também no brasileiro uma mania de sempre reclamar e falar mal do Brasil, sempre dando ênfase aos defeitos e não olhando as qualidades, ou enxergando pouco, dando pouca atenção ao positivo, por isso que é muito fácil acharem que o Brasil é um pais p...ouco desenvolvido espiritualmente comparado aos outros países.
 

Também ainda existe uma mentalidade de achar que países mais desenvolvidos são mais espiritualizados porque tem mais méritos, porém se buscamos uma qualificação espiritual não devemos olhar para o material, abordamos isso em outro texto explicando melhor, exemplificando para o melhor entendimento.
 

O karma positivo pode vir de muitas maneiras que não sejam materiais.
 

Falando isso podemos dizer que menos de 10% da população brasileira vive na espiritualidade, o que impressiona de tudo que é a média muito alta comparando com quase todos os países, que costuma ser muito menor.
 

É engraçado que muitas pessoas querem morar em outros países, mas será que serão felizes nesses lugares? Pois pessoas espiritualizadas precisam muito de pessoas que também tenha essa elevação para serem felizes. Não precisamos só dar amor como receber também. Lembre de

Chico Xaviér, um iluminado, que necessitava receber o amor e amparo da mãe.
 

É engraçado que agente fala da violência e da falta de educação no nosso continente, mas que educação é fruto de aprendizagem e violência pode ser da falta de espiritualidade, mas não é só isso, envolve outros fatores também como drogas, educação e falta de condições de viver de outro modo.
 

Educação não é uma coisa que nasce conosco, já a espiritualidade é.
 

Em muitos países de primeiro mundo existem uma porcentagem grande de pessoas sem religião, as vezes a grande maioria, e não se importam com a crença.
 

Em diversos outros países seus habitantes também tem problemas, mas seus habitantes não dão ênfase neles.
 

Uma senhora uma vez deu uma entrevista na rádio Band News dizendo que no nosso pais existe muito a cultura de criticarmos o Brasil, que no pais dela, a Guatemala, tem problemas muito piores de violência onde os estabelecimentos tem que ter seguranças armados e seus habitantes não ficam mal dizendo como fazemos aqui.