A Física Quântica e a Geração Divina do Universo

Por: Ricardo Chioro

A física hoje em dia já sabe e comprovou através experimentos extremamente caros com aceleradores de partículas que a matéria é energia em estado condensado, antigamente era só teoria, mas hoje em dia não mais.

 

Baseado nisso a Psicologia Transpessoal que é a corrente mais avançada em Psicologia diz que a consciência é energia e não morre com o corpo físico.
 

Quando Deus criou 64 seres de extrema magnanimidade, cada um com uma parte igual a de Deus, esses seres são conhecidos em diversas crenças como divindades ou Orixás, escondidas suas realidades com humanizações, mitologias e nomes, em outra como os tronos da Cabala, que não são anjos na verdade.
 

Juntado todos esses 64 seres são iguais a Deus de forma completa, mas cada um tem uma parte igual à dele.
 

Esses 64 seres foram expandindo suas energias, também as densificando (tornando densa) e criando tudo o que existe.
 

Da energia do plano divino foram densificando e formando a do plano Buddhico, dencificando mais ainda foram formando o plano mental, depois formando o astral e o físico que é muito denso.
 

Vivemos no mundo físico, quando morrermos vamos viver no astral, evoluindo bastante no mental, avançando mais ainda no Buddhico e progredindo ainda mais no divino.
 

Tudo o que não é físico é energia para nós, todos os outros planos, então uma prova cientifica de que matéria é energia em estado condensado é uma confirmação de um conhecimento que tínhamos através do Espiritualismo.