A Lei de Atração em um Caso de Terapia

Por: Ricardo Chioro

A lei de atração é: o que acreditamos se torna realidade.

Li esses dias um caso que escrevia uma terapeuta radiestisista, Maria Isabel Carapinha, ela atendeu uma paciente com caso grave de câncer nos seios, escondeu seu problema por cinco anos da família que estava em estado muito avançado.

Conta essa terapeuta que foi o caso mais complicado que teve, o titulo do seu artigo é: “Sair fora da energia da massa lhe trouxe a cura”, a nossa sociedade tem muitas crenças comuns, para muitos alguns diagnósticos de problemas avançados são como sentenças de morte.

A maneira como nós pensamos determina o que atraímos para nós, a sociedade tem formas comuns de pensar, porem a paciente de Maria Isabel Carapinha jamais questionou se teria cura, ela tinha certeza que seria curada. 

Nas seções de quimeoteria essa paciente jamais olhava no rosto das outros doentes, não queria se influenciar pela cara de desanimo deles, mas daí você pensa:

-Que indelicadeza.

Só que na verdade ela estava tendo o pensamento que traria cura, caso o contrario seria sua morte, ela não podia se influenciar, ter descrédito na cura, fora que o emocional ficaria muito mal se sua certeza se abala-se.

Uma coisa interessante que Maria Isabel conta é: que a cada seção de quimeoteria sua cliente dizia que faltava pouco, e isso é Lei de Atração!

Mesmo quando seu cabelo caiu ainda queria sair para se divertir, distrair dos problemas, esse seu positivismo.

É como um amigo meu diz: nada pode ser triste quando há esperança.

Muitas vezes a maneira das pessoas pensarem não são boas, são muito negativas freqüentemente.

Que exemplos que nós nos influenciamos?

Em outras épocas a humanidade tinha muita força mental, lidavam com diversos problemas de forma muito melhor.

Um médico espiritual me contou que antigamente faziam cirurgias sem anestesia em doentes e feridos, abrindo-os, cortando-os e não gritavam de sofrimento, punham nas suas mente que não sentiriam dor e não sentiam.

É claro que a anestesia é uma benção, mas no nosso mundo moderno a Lei de Atração e saber lidar com a mente podem ajudar muito.

O autoconhecimento ajuda a lidarmos muito melhor com a mente, além do que conhecer o pode da mente, a lei de atração trabalhar para o despertar da consciência ajuda muito.

Sim, e a cliente de Maria Isabel teve cura, pois teve fé.