Os Mestres Ascensos um dia já Foram Seres de Pouquíssima Evolução

Por: Ricardo Chioro

Os seres começam a evolução dos menores níveis e depois vão aumentando.

Na fase humana os seres de menor nível espiritual são os psicopatas, e sim os Mestres Ascensos um dia já foram psicopatas, pois essa é a ordem natural das coisas, eles não começam sua jornada como pessoas boas e espiritualizadas, mas como ruins, assim como qualquer um.

Um dia alguém ter sido ruim não mancha o fato de hoje ser uma boa pessoa, pois está no passado, não é a realidade do agora, a maldade não existe mais.

Existe uma lição nisso tudo, a de aceitarmos a realidade como ela é e não julgarmos mal as pessoas tendo pouca evolução ou não, mas aceitar e respeitar qualquer pessoa como é, pois ela está na ordem natural das coisas.

O fato de pessoas ruins evoluírem e deixarem de ser ruins não tira o mérito de conquistarem sua evolução, pois essa foi uma conquista, foi mediante as opções na vida irem tomando decisões que as remeteram ao progresso espiritual.

Buda disse:

-O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüências; se procedo bem, eu mesmo me purifico.

É claro devemos respeitar uma pessoa pelo seu nível de espiritualidade, porem isso não deve isentá-la da lei dos homens ou das de Deus.

Respeite a ordem natural das coisas e as pessoas como são.