A Busca do Autoconhecimento

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Muitas pessoas boas buscam o autoconhecimento, mas não sabem como desenvolve-lo.

Nem todas as pessoas boas buscam isso infelizmente, porque melhora muito a vida, e ganhamos um presente para eternidade, pois quanto mais nos conhecemos, apesar de existir o esquecimento e desafios pessoais em cada vida, maior é nossa capacidade de sermos felizes, mas isso também vai depender do que vamos passar nas encarnações.

O autoconhecimento nos torna mais bondosos, então vamos ter mais ações positivas que vão resultar em karmas positivos, então mais coisas boas e felicidades vão acontecer.

Muitas pessoas buscam o Nirvana, e ele é maravilhoso, é uma felicidade gigante, e é muito bem possível conquistá-lo.

Um grande inimigo dessa busca é a preguiça, outro é o desconhecimento de como conseguir o desenvolvimento espiritual, nós temos um texto contendo que explicamos como conseguir.

É ruim quando escutamos pessoas que dizem que isso é uma coisa muito difícil, mas não é, basta acreditar, determinar e se possível também visualizar.

Se a falta de conhecimento e a preguiça nos prejudicam, a Lei de Atração ajuda demais, e sim, pode tornar a busca fácil, não precisamos fazer praticas que trazem sofrimento, Buda experimentou isso e não deu certo, então formulou um caminho diferente que deu origem ao Budismo.

Se acreditarmos que será fácil, será, pode não ser tão rápido, mas difícil não é.

Muitas pessoas falam que o autoconhecimento não é fácil, mas falam isso porque não tem interesse em aumentar a consciência, se trata na verdade de uma desculpa.

A dificuldade é em se interessar e gostar do assunto.

Autoconhecimento não é difícil, basta saber o que fazer e a partir disso seguir as orientações, ter as ações que trazem o resultado.

No nosso site temos diversas orientações para desenvolver a consciência, além também de práticas, mas o que pode causar um conhecimento muito grande sobre si mesmo é usar a Lei de Atração, seja para um iluminado aumentando sua luz mais ainda ou u buscador do como Nirvana.

É muito importante acreditarmos na Lei de Atração, pois ela vai nos dar o que queremos, seja a consciência ou outra coisa.

Nossos textos que podem ajudá-lo são: Como Evoluir Espiritualmente, Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana, Dicas para Ajudar a Conquistar o Nirvana, Porque Atingir o Nirvana, Como Atingir o Nirvana, Dicas para Ajudar a Conquistar o Nirvana e Removendo os Obstáculos que o Impedem de Atingir o Nirvana.

Mais textos em: Textos para se Iluminar.

Práticas de autoconhecimento em: Mandalas, Orações, Meditação, Mantras e Outros.

Também recomendamos: Lei de Atração.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas