A Umbanda é Linda

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A Umbanda oferece uma maneira de enxergar os acontecimentos espirituais e a nossa vida, o que é muito bonito, mas devido aos preconceitos de diversas pessoas as faz não enxergarem isso.

Em escolas espirituais ou religiões que acreditam em karma e reencarnação tem um conhecimento muito interessante a passar, informações de como é a vida do outro lado, de conceitos espirituais, tudo isso é muito legal, não acha?

A Umbanda faz a mesma coisa, mas muitas pessoas de outras crenças se ofendem com a comparação.

A Umbanda é igual a diversas escolas esotéricas que informam sobre o fascinante mundo espiritual, trabalha com energias e orientações que trazem o autoconhecimento e outros benefícios.

Quem tem preconceito não vê essas semelhanças, as pessoas buscam desculpas para que a Umbanda seja diferente de suas crenças, mesmo sem conhecer a religião afro-brasileira.

Mesmo sendo brasileira não existe a valorização de nosso país ter crenças próprias e autenticas que ajudam as pessoas.

No cenário espiritual a Umbanda não é diferente de diversas outras crenças com locais elevados e lindos nos planos astral e celestial, e de outras dimensões mais elevadas em que  mestres ensinam cheios de amor, e tem tecnologias e atuação energéticas com Mestres Iluminados.

A religião brasileira tema deste texto é linda no espiritual, mas o preconceito não deixa as pessoas verem.

Chico Xavier falou bem da Umbanda, disse que quem atua nela são irmãos em caridade, mas muitos espíritas falam mal.

Um espírita que procura ajudar a tirar o preconceito que estamos abordando neste texto é Robson Pinheiro, que já teve que lidar com pessoas enfurecidas com seu trabalho e até mesmo sofreu perseguição.

Robson Pinheiro é Espírita, não é da fé afro-brasileira, mas viu coisas maravilhosas na Umbanda e quis ajudar.

Chico Xavier também, e ele era clarividente, enxergou coisas maravilhosas na igreja católica, também pode ter visto na Umbanda.

Eu só conheci dois locais umbandistas, um é o centro que faço parte e outro foi um local que fui junto ao meu primo, em ambos encontrei entidades incorporadas em médiuns muito carinhosas, amorosas, alegres, agradáveis, amparadoras, que sempre buscar ajudar no que puderem.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas