Apegue-se a suas Emoções para Atingir o Nirvana

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído espiritualmente)

Na época da escravidão os escravos não tinham nada, apenas suas emoções, então eles se apegavam a elas com todo força, com isso durante o percurso de suas vidas permanecendo sempre com essa atitude atingiam a Iluminação.

É uma atitude simples, mas que com grandes resultados.

É do nosso coração espiritual que nascem as emoções positivas, essas são fontes de luz, de felicidade, de bem-estar consigo mesmo.

O nosso coração é o caminho para iluminação.

Quando seguimos nosso coração a evolução vem.

Uma vez um iluminado disse para mim:

-O coração é que tem dirigir a mente, não à mente dirigir o coração.

Isso é quando raciocinamos em prol do bem, do amor, do que é melhor para nós e para os outros, dos sentimentos que nos fazem bem, e principalmente de quem amamos.

Os iluminados são dotados de grandes sentimentos, de bondade, amor e doação, eles são praticamente coração com braços e pernas, isso os torna plenos, muito felizes, com sentimentos maravilhosos e profundos dentro de si, eles dão a vida pelos outros se necessário, foi o que ocorreu com Jesus, mas é raro acontecer uma situação em que devem dar a vida pelos outros.

O Budismo visa atingirmos a Iluminação, pois ensinam a conquistarmos uma felicidade muito boa e permanente, não uma felicidade temporária, não existe mal nela, mas é melhor a que permanece. 

Paralelamente a se apegar a suas emoções você pode usar a Lei de Atração para conseguir o Nirvana, unindo essas técnicas ele acontece mais rápido, e a atratividade é muita boa, mas é necessário ter Fé, se não a tiver pode trabalhar para ter, leia muito sobre a Lei de Atração, escute depoimentos e etc.

Procure ler uma vez por semana um texto sobre essa Lei.

Para saber mais veja o texto: Como Atingir o Nirvana e Unindo Informações e Práticas para Atingir o Nirvana.

Não esqueça de apegar-se a suas emoções além da Lei de Atração.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas