As Causas das Doenças são Metafísicas

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A doença é uma insatisfação do espírito frente ao que fazemos na nossa vida, ficamos em atitudes, ou pensamentos ou sentimentos prejudiciais a nós por algum tempo.

Se não dermos um jeito de compensarmos adequadamente com boa alimentação, praticas espirituais que ajudam no equilíbrio (dependendo do caso) a doença se instala para aprendermos a harmonizar a desarmonia que criamos.

A doença é um mestre, e quando aprendemos o que temos que aprender ela se acaba.

É muito difícil sabermos o que estamos fazendo para a doença ter se instalado, só contando com a ajuda de médiuns, ou paranormais, ou se estudarmos as causas das doenças psiquicamente, existem livros que dão essa informação.

A Lei de Atração resolve o problema também, é um recurso muito poderoso se acreditarmos nele.

Até mesmo um bebe pode adoecer, isso ocorre referente a vidas passadas, pois trazemos no espírito certas características de outras vidas, necessidades de aprendizados que ainda não obtivemos.

Um nenê pode até mesmo nascer com uma doença.

Conhecer a causa pode ajudar na cura, por isso um dos recursos é estudarmos as causas das doenças em obras espirituais, com isso é fácil criar exercícios baseados na Lei de Atração como afirmações, visualizações e desenvolver uma crença que você já se curou ou vai se curar.

Eu expliquei bastante o que é a Lei de Atração em outros textos, por isso vou indicá-los, estão na seção de Lei de Atração.

Até mesmo um iluminado fica doente, por exemplo, Chico Xavier no final da vida passou por muitas doenças.

Os iluminados não são imunes, também não costumam sofrer com o medo de ficar doente, essa paz com sua evolução eles atingiram.

O que o Budismo afirma que é o fim do sofrimento, é no sentido de preocupação com doença. 

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas