Colônias Espirituais – Parte 1

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

São cidades espirituais onde vivem os desencarnados e Mestres Ascensos.

Existem tanto colônias nas regiões elevadas do nosso planeta, como também nas regiões inferiores situadas para baixo do mundo dos encarnados.

Quando Chico Xavier psicografou o espírito André Luiz no livro Nosso Lar, não foi bem aceita a obra por muitos espíritas, talvez fosse difícil entender um mundo pós morte muito desenvolvido tecnologicamente, parecia algo irreal.

Com as obras de outros médiuns falando sobre colônias espirituais foi mais aceita a obra Nosso Lar.

Essas cidades são super desenvolvidas tecnologicamente, os jogos eletrônicos são fantásticos, a musica, o cinema, teatro e etc. existe tudo isso nelas, mas referente ao vídeo game, não se pode jogar muito, pois existe muito a necessidades dos espíritos trabalharem, eles trabalham ajudando o mundo físico, mas também o local deles, o espiritual.

Muitos espíritos ajudam em hospitais, locais religiosos, terapeutas tanto os que trabalham com o psicológico e os que atuam no corpo material, assim como também escritores, diretores, atrizes e etc. Isso referente ao trabalho deles no nosso mundo físico, já no espiritual tem trabalhos a serem feitas como no mundo físico existem trabalhadores.

Após o desencarne os espíritos que tem bons karmas são achados e levados a hospitais espirituais positivos, assim tratados com os danos que a morte causou em seu corpo astral, ou mental para seres de extrema evolução.

O corpo astral é uma cópia do corpo material, o que ocorre com um também ocorre no outro, então o espírito tem que ser tratado para se curar do machucado que causou sua morte.

Após a saída do espírito do hospital espiritual ele pode buscar moradia com um familiar ou amigo.

Existem também cursos para aprendermos a usar dons que temos nessa cidade espiritual como telepatia, aprender a voar, entre outros recursos.

O mundo físico é uma cópia do astral.

O corpo astral é uma cópia do físico, enquanto estiver no período da carne.

Existem semelhanças dessas cidades com o mundo material em que vivemos, como a existência de templos, hospitais, casas, jardins, bosques, cenários naturais, porem esses locais iguais a natureza do plano material não tem vida como os seres vegetais que aqui habitam, mas são formas plasmadas para deixar o ambiente mais bonito.

Os seres do mundo espiritual vão para colônias que tem afinidade com o interior de cada um.

Uma coisa interessante é que muitos filmes bons que passam na TV do mundo material também passam nos cinemas das colônias.

Mas além dos cinemas os habitantes contam com aparelhos holográficos em que a imagem dos artistas aparecem em sua casa, é fascinante.

Para transporte de uma colônia para outra existem como ônibus que voam levando passageiros. Esqueci o nome desse transporte.

Tudo no plano espiritual é mais bonito, isso porque nossa visão é melhor no plano astral do que no físico.   

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas