Como e o Que os Espíritos Enxergam

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Apesar do corpo espiritual ser uma cópia do físico, o sistema que faz enxergar é diferente, segundo Antonio Fernandes Rodrigeues os espíritos não enxergam pela luz do sol que ilumina, mas sim por fluidos.

Apesar do mundo físico ser uma cópia do espiritual existe muita coisa diferente.

Enxergar os fluidos significa enxergar tanto a escuridão como a claridade, não a iluminação do sol como aqui no mundo material.

Enxergar na escuridão é muito interessante, aqui no plano material não enxergamos o escuro, mas no plano espiritual sim, uma idéia para se saber como é essa visão é imaginar uma casa com móveis, mesa tudo direitinho, mas como se tudo fosse pintado da cor mais escura. 

O plano espiritual negativo é assim, e justamente os habitantes desses lugares se parecem muito com os Orcs do filme Senhor dos Anéis.

Agora nos lugares mais elevados se enxerga todas as cores, o que determina a iluminação de um local é a espiritualidade, inclusive os Mestres Ascensos quando vemos eles, eles uma alo de luz em volta de seus corpos.

Não é toa que os iluminados tem esse nome.

A visão espiritual é muito melhor do que a física, então tudo aparenta ser mais bonito do que vemos aqui na carne, é tudo tão mais nítido e muito mais bonito.

Podemos pensar que a cor escura não existe no Plano Espiritual superior, mas existe, imaginem as pessoas que são morenas, mas iluminação mostra a sua verdadeira cor, o escuro, já no plano negativo, não sabemos as cores das coisas porque a falta de iluminação, já no superior sim.

Outro fato interessante é que os seres negativos não conseguem enxergar o que está na vibração mais elevada, assim seres de luz que não sintonizam a negatividade podem permanecerem ocultos do olhar dos espíritos negativos se manterem a vibração elevada.

O olho melhora e enxerga desde seu padrão de espiritualidade até do que é inferior, então quando mais evoluídos, mais mundos e lugares ver.

Existem diversas dimensões superiores aos que encarnam, existe o plano material, mental, búdico, atmico e etc.

Quem está no material só consegue ver o material, mas quem atinge o astral superior e vive nele pode enxergar além do físico o astral, já quem vive no mental enxerga o mental, astral e físico.

Nossa visão melhora em enxergarmos mais em termos tanto de ver mais dimensões como também de ver mais bonito, isso porque cada vez mais estamos mais conectados com a verdade.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas