Deus é tudo, Criou Tudo, e Temos Tudo dentro de Nós

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Somos parte de tudo, e tudo é parte da gente, isso é misticismo, uma consciência que abrange mais do que si mesmo.

Pessoas em meditação tem a vivencia muitas vezes apresentam a vivencia de sentir ou até mesmo ver que tudo tem vida, o ar, as células, o piso do chão, a parede, a TV, enfim tudo mesmo.

Em toda vida quando Deus a criou tirou um pedaço de si para criar, mas essa parte que ele doou não perdeu, pois formou nele a parte que deu.

Tudo tem vida e tudo foi criado por Deus, por isso o universo está em expansão, pois o Criador está criando vidas constantemente, os planetas, átomos, moléculas e etc.

Assim todas as pessoas tem tudo dentro de si, pois Deus é tudo, e temos isso em nosso interior, vamos evoluir pela eternidade nos aprofundando mais em nós mesmos.

É infinito porque Deus é infinito, e temos isso na gente, então vamos melhorar, estar cada vez melhor pela eternidade, sem nunca chegar a ser como o Criador, pois Ele é infinito e temos isso dentro de nós.

Deus é tudo e temos tudo dentro de Nós, por isso justamente a evolução é eterna, nunca acaba.

Toda vida tem tudo dentro de si, e somos parte de todos e tudo porque somos parte do Criador que fez tudo.

Pelas razões do que apresentamos nesse texto religiões diziam que somos Deuses, mas essa afirmação pode acabar inflando um pouco o ego, talvez por isso se tenham parado de falar.

Mas tudo é Deus, e tudo existe em nós.

São Francisco queria ser como Jesus, e conseguiu pois tudo existia dentro dele, inclusive o Cristo, mas não só ele como qualquer santo, pessoa e etc.

Podemos ser quem quisermos, mas cada ser é único e pode servir a luz sendo assim mesmo, isso geralmente é melhor do que ser como o outro, cada ser humano é único apesar de ser parte do absoluto, todos são, tem características individuais.

As pessoas conseguem ser tudo e ser diferentes porque temos tudo, mas em quantidades diferentes, então uns tem uma qualidade maior na fé, outros na lei como os policiais, outros ainda pelo conhecimento e podem ser cientistas ou professores, e etc.

Justamente por ter mais a fé influenciando suas ações, alguns se sentem mais atraídos por essa área dentro de si do que as outras.

Se não tivéssemos tudo não conseguiríamos realizar as tarefas das quais nos interessamos menos, por mais que gostemos mais de outras, e justamente por isso sentimos mais prazer com elas.

Como temos tudo podemos não fazer tudo o que amamos, mas podemos amar tudo o que fazemos. 

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas