Estamos Onde Nossa Consciência Está

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Quando vibramos sentimentos e pensamento bons nossa consciência se eleva, já quando o nosso psicológico está negativo nossa mente se liga as regiões inferiores espirituais.

Se uma pessoa boa devido a problemas como traumas, educação e influências erras, ou algum sofrimento que esteja passando sua consciência vai ao negativo, mesmo ela sendo positiva. Ter esse conhecimento é bom porque nos motiva a estarmos bem, e olharmos para nós mesmos e vemos aonde estamos.

A maioria dos problemas as pessoas não tem consciência de seus problemas psicológicos, então não sabem que mesmo sendo boas sua mente está em um local negativo, e dependendo do problema está sempre assim.

Quando a pessoa se liga ao que é inferior por algum sofrimento ou influencia, sendo alguém positivo não está atuando no seu pólo que é o positivo, mas sim no inferior, se a pessoa não souber o que é felicidade, não tiver experimentando ainda essa consciência de estar bem, não sabe que está mal, que sua vida pode melhorar, por isso é muito importante o trabalho interno, o autoconhecimento. Pessoas boas só ficam bem no positivo.

O nosso mundo é um mundo de sofrimento, por isso justamente muitas pessoas não sabem o que é estar bem, só conhecem o negativo, mesmo que sejam boas essas pessoas, pois estão maus devido a má influencia do mundo, porem esse quadro é totalmente reversível com o autoconhecimento ou com a separação do que nos deixa mal.

Só pessoas boas gostam de sentimentos positivos, as outras não, são egoístas, seus emocionais estão quase sempre neutros ou negativos.

A pessoa negativa se liga ao baixo sem que isso cause sofrimento a ela, já a que é boa fica pior ao se conectar com o que não é bom.

Mas as pessoas boas freqüentemente ficam ligadas ao negativo, e isso não as deixa bem, então é necessário a transformação, buscar conhecimentos, inclusive o de si mesmo.

As pessoas negativas não ligam para o autoconhecimento, já as positivas muitas vezes sim, se não gostam é por desconhecimento, não sabem que é o caminho do bem, que conduz a sempre estarmos melhores.

Muitas vezes a pessoa boa tendo fica tão mal com a descida da consciência porque é no baixo que estão diversos tipos de energias ruins, assim como seres negativos que podem obssedia-la. Isso explica porque a pessoa se sente tão mal.

É muito importante se soubermos como ficar no positivo que justamente onde tem as energias boas e os seres do bem.

Certos momentos da vida vamos ficar mal, isso não tem escapatória, porém é muito importante se conseguirmos voltar ao positivo sem reprimir o que estamos sentindo ou pensando que não seja bom. Pois só enxergando podemos tomar uma providencia, a conscientização já nos ajuda a ficarmos melhores, em alguns casos já resolve isso.

A pessoa estando bem está equilibrada, e o equilíbrio traz o autoconhecimento.

Jesus quando estava na cruz e relatam que ele desceu a mansão dos mortos, isso ocorreu porque devido ao sofrimento ele se ligou a um local negativo, sendo que ele era muito positivo, então assim que voltou ao seu nível de vibração elevada disse:

-Perdoais, eles não sabem o que fazem.

Jesus pediu que Deus perdoa-se aquelas pessoas que tanto estavam causando sofrimento a ele. Mas isso não tira o fato desse homem tão bom ter descido ao negativo.

É muito importante que não fiquemos com o orgulho ferido se acaso nossa mente esteja ligada a locais negativos, mas ter humildade e aceitar, só assim podemos mudar e fazer alguma coisa.

Quando nossa mente está negativa acaba atraindo pessoas e situações que também não são boas, por isso é muito importante através do autoconhecimento e transformação mudar esse quadro, é importante buscar os padrões consciências positivos.

Fique com Luz ser de Luz

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas