O Corpo Físico e o Corpo Divino

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

O nosso corpo físico é um veiculo utilizado pelo nosso átma, o nosso Deus interno para evoluirmos, que é o que realmente tem vida em nós, o que somos de verdade.

O nosso Deus interno são nossos dons, virtudes e qualidades espirituais que melhoram a medida que evoluímos, aumentando nossa luz.

O corpo físico deixaremos um dia, utilizaremos outros em futuras vidas para continuarmos nossa caminha que nunca terá um fim, nos tornando cada vez melhores, mais parecidos com Deus, sem jamais ser como ele, isso porque ele é infinito.

É um melhorar eterno sempre indo para um nível superior de evolução, sempre muito melhor que o anterior, assim freqüentaremos diversos locais e dimensões do universo, sempre melhor que os anteriores, e chegando em determinados locais de elevação vamos abandonando diversos corpos que temos. Nessa fase humana em que estamos temos 7 corpos espirituais, o ultimo é o que tem vida em nós.

A medida que vamos evoluindo vamos abandonando esses corpos, cada um vive em uma dimensão especifica criado por Deus e seus Tronos.

Nossos corpos são nossos por um tempo, Deus nos deu eles para aumentarmos nossa consciência.

O conceito de corpos veio por meio da religião Hindu, absorvida pelo esoterismo ocidental nas suas escolas e religiões, algumas delas apresentam diferenças, pois ouve uma atualização desse conhecimento.

Deus tira um pedaço de si para cada vida que ele cria, mas esse pedaço que é criado nele de forma espontânea, assim ele não perde nada. Muitos acreditam que para ganhar necessita que o outro perca, isso não acontece na luz, porque a luz se multiplica.

Se você ensinar alguém a evolução você está aumentando a sua luz e o outro aumentando a dele, você não está perdendo, nem ele. Os dois ganham.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas