O Cosmos e o Nosso Intimo são Infinitos

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Existe o infinito, o Esoterismo e Misticismo ensinam que tudo o que criamos ou pensamos só podemos fazer porque existe na mente de Deus.

Então se existe o conceito de infinito que veio através da mente de alguém é porque o que essa pessoa pensou realmente existe.

Existe tudo dentro de nós, então podemos ser o que queremos, mas na maioria das vezes para isso necessitamos de autoconhecimento.

Se Deus é tudo, e existe o infinito, logo então Deus é infinito.

Se existe o infinito, e tudo existe dentro de nós, então o infinito está dentro de nós.

O Espiritismo e algumas crenças acreditam que um dia conquistaremos a perfeição, então acreditam que existe um ponto Maximo, mas não tem, a evolução é infinita, vamos melhorar eternamente, cada vez nos tornando melhor, até chegar um ponto que é o gozo infinito, que a felicidade é Magnânima, mas ainda vamos evoluir mais e atingir eternamente um estado cada vez melhor que o anterior.

Na Bíblia está escrito que só Deus é perfeito, e está certa.

Vamos melhorar pela eternidade sem nem mesmo conseguirmos imaginar os níveis maravilhosos que atingiremos.

Tudo é tão maravilhoso que não conseguimos nem imaginar como é esse bem-estar supremo que está perto, quanto mais os que atingiremos a frente, mais longe.

Conheceremos dimensões e lugares maravilhosos, além de todo bem estar que conseguiremos, nossa inteligência também vai melhorar eternamente, dons perceptivos também vão surgir, cada vez mais.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas