O Outro Lado do Rock

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Se por um lado o Rock eleva a vibração e nos equilibra, e equilíbrio traz evolução espiritual, por outro esse tipo de musica faz muitas menções as coisas das trevas.

Por um lado ela e ajuda, mas por outro pode fazer atrair obsesores com as coisas das trevas.

É possível ouvir Rock sem atrair obsessores, e esse modo é não ligar para as imagens e ou menções ao espiritual negativo, sintonizar apenas o positivo que é a elevação que o som causa.

Tudo o que pensamos atraímos, então é a realidade mental, sintonizar o bom e o bem.

O Rock ele ajuda, inclusive o metal pesado onde muitos gostam de ficar se empurrando, com isso eles aliviam todas as frustrações e abandonam ou aliviam o estado negativo que os seus problemas estavam causando, sem descontar em ninguém.

O Rock é muito vantajoso, não vale apena parar de ouvir por menções as trevas. É só não ligar para isso.

O segredo é não se atrair para as coisas do lado negativo.

O Axé Music também é uma musica que eleva muito a vibração de quem gosta de ouvir, e vazia menções a muitas coisas erótica, nem por isso deixava de trazer a evolução.

O sexo é muito mal visto pelas religiões cristãs e judias, como algo de menos evolução, mas não é.

Então as pessoas não sabem do positivo que existe no Axé ou no Rock, o que não pode é se deixar levar por uma filosofia promiscua (axé) ou trevosa (rock).

O som eleva na musica não pelas palavras usadas na musica.

Não são as palavras que equilibram na musica, mas a melodia e o ritmo que abrasão os sentimentos, por isso o exemplo do Axé é muito importante para entendermos o Rock.

Que tal procurar uma musica que você goste no YouTube e deixar a vibração elevar, assim fechamos com chave de ouro esse texto.

Fique luz ser de luz.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas