O Universo em Expansão Ocorre porque Deus Está Criando Cada vez mais Vidas

Por: Caboclo Mata Verde e Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído espiritualmente)

A ciência sabe que o universo está em constante expansão, isso porque Deus está criando constantemente a vida.

Deus tira um pedaço de si e faz constantemente novas vidas, tudo o que existe tem vida e é um pedaço do criador, que é eterno e infinito, e somos criados a imagem e semelhança com o Divino, então somos eternos e infinitos também.

Deus ao dar um pedaço de si para criar vida, ele não perde esse pedaço dado, mas se refaz nele o que foi tirado, então ele não perde um pedaço de si. É como um dom de cura que vemos os super heróis do cinema terem como Wolverine, Dead Pool, Hulk e tantos outros.

Tudo o que existe deste o mais microscópico até os universos existentes com seus corpos celestes, tudo tem um pedaço do criador, não existe nada que não tenha vida e que não foi criado por Deus.

Juntos todos somos o Deus, fazemos parte dele, que é infinito e eterno, assim somos nós também, nunca vamos perder a individualidade e nem a existência, mas ela vai sempre mudar e evoluir, eternamente, vamos ficar cada vez mais parecidos com Deus, mas nunca seremos como ele, pois ele é infinito, então não existe uma linha de chegada, algum ponto em que a evolução pare, ela se estende ao infinito que nunca acaba. É sem duvida uma excelente noticia, pois só mudamos o que é ruim, o que é bom permanece conosco e aumenta, então ao atingirmos o Nirvana nos tornamos plenos, extremamente felizes, e isso só vai aumentar, assim como nossos dons e percepções, vai tudo melhorar. Eternamente melhorar, é muito difícil pensar como é o sentimento mais pleno ainda que o Nirvana, se não conseguirmos imaginar é porque ainda não vivenciamos esse estágio, mas um dia vamos, e outros mais, sempre mais intensos e melhores.

É muito difícil racionarmos e entendermos o infinito, pois no mundo físico nos apresenta a idéia constante da finitude das coisas, mas elas nunca se acabam, é como diz aquela lei da física: nada se perde, tudo se transforma.

Quando uma estrela morre vira um buraco negro, esse buraco suga tudo o que estiver perto dele, todos os planetas e o que estiver perto, eles vão parar em outra dimensão, onde existiram e a estrema morta renascerá nessa nova dimensão, isso é a evolução das estrelas e planetas, também naqueles lugares irão dar lugar para outras vidas viverem nelas, nos planetas e locais. Isso ocorre com a expansão do universo, é a vida se transformando de acordo com as necessidades evolutivas, pois tudo evolui, tudo o que é parte do criador.

O Universo nunca para de crescer, assim como o Criador nunca para de Criar.

Só tenho a agradecer ao Caboclo Mata Verde por esses ensinamentos belíssimos vindo de seus conhecimentos, passando eles para eu e vocês.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas