Os Espíritos da Luz Trabalham em Diversas Religiões Diferentes

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Um mesmo espírito da luz atua em diversas crenças trazendo benefícios para os freqüentadores, atuam dentro do templo, terreiro, centro ou igreja.

Todas religiões fundamentadas é ajudada por eles, mas não as seitas, religiões budistas, taoístas, evangélicas, católicas, umbandistas, espíritas, xamanicas, wicca e muitas outras.

O que para nós é Fé, para eles é um local de trabalho freqüentada inclusive por iluminados que chefiam milhares de espíritos, mas não é por ser trabalho que seja algo chato e obrigatório, muitas vezes é muito bom praticar a caridade.

Quando precisarmos de ajuda podemos ir a um local religioso que não seja o de nossa crença que vamos ter ajuda sim.

Em uma oportunidade perguntei a um iluminado que trabalhava em diversas crenças como faziam em caso de pastores, monges que roubavam o dinheiro da religião, então ele disse:

-O que esses seres tiram de dinheiro não me diz respeito.

Muitas pessoas são vitimas de religiosos interesseiros e maus, mas quem é explorado por eles não tem culpa de estarem sendo enganados, e tem o seu merecimento para ser ajudado.

Porém quem faz o mal está plantando maus frutos, vai chegar a hora da colheita no momento certo, e esse momento é o que terá mais chance de que o sofrimento traga consciência, que vai trazer a mudança. 

Muitos sofrem e mudam, mas outros não.

As religiões muitas vezes separam as pessoas, nas redes sociais podemos ver isso, a intolerância com a crença do outro, então se perdem em brigas e tentar convencer o outro, pois não se respeita o diferente, esse é o motivo da discussões.

Embora muitos digam que preferem ser felizes ou a ter razão, falam sem se conhecer no ponto que discutem e querem convencer o outro. Esse tipo de situação nos afasta da felicidade, pois o ego faz isso.

O espírito que no começo do texto falou que não diz respeito a ele o que o orientador religioso desonesto faz, que o que importa para ele é fundamentação da religião, existem outros espíritos encarregados de cuidar do karma, os protetores espirituais, guardiões.

Quando a crença se perde apenas na busca do que é material, que não ajuda no aprimoramento espiritual de cada um, o plano espiritual começa a trabalhar para acabar com essa crença.

Toda religião traz autoconhecimento e ajuda, por isso são válidas, mas eu aconselho a não seguirmos religiões fanáticas, pois roubam nossa saúde emocional e mental deixando a vida pior.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas