Pessoas e Locais com Energia Ruim – Fuja Deles

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Tome cuidado com os locais que você vai e sai se sentindo mal, isso pode acontecer por muitas coisas; pode ser desde o seu emocional que não fica bem naquele lugar como também pode ter causas energéticas.

Indo em alguma terapia você pode se sentir mal porque os assuntos tratados mechem com o seu emocional, isso é um exemplo de uma causa que não causada pelo ambiente externo, mas interno.

Quando você sente mal em algum lugar pode ser a energia do local não seja ou esteja boa, pois ali podem morar pessoas que são maldosas, egoístas, invejosas e etc. então contaminando o local, atraindo também diversos tipos de obceçores que tem afinidade com o tipo de energia dos moradores.

Outro fator que pode ocorrer é que você se sente mal porque aquelas pessoas tem sentimentos ou pensamentos que são contrários a você, pode ser inveja, raiva, não quererem o seu bem, quererem se sentir superior a você, ou outro tipo de negatividade relacionado a sua pessoa.

Quando vai a locais dos quais não se sente bem seria bom se possível não freqüentá-lo para que tu fique bem.

Claro que você deve decidir o que é melhor para tu, as vezes pode não ter outros amigos ou outros locais de passeio, sendo assim pode ser melhor ficar sozinho do que ficar mal, mas quem deve decidir o que é melhor é você, se vale a pena ou não.

As vezes você pode ficar mal na presença de alguma pessoas, você pode se afastar dela ou não, pode ser uma pessoa que tira proveito ou quer tirá-lo de você.

Em todos os casos perdoe quem te faz mal, é uma ótima oportunidade de evoluir, o perdão demora só alguns segundo e dá uma evolução muito boa.

Perdoar não quer dizer que você deva continuar perto de alguém que te faça mal, mas é se livrar de sentimentos ruins, deixar a mente boa e positiva para atrair coisas boas.

Se caso você queira deixar de freqüentar um local ou ter amizade com outra pessoas, sem ter outras amizades ou local de lazer é sempre uma opção sua o que fazer, você pode buscar outros amigos ou pessoas.

Então busque conviver com quem te faz bem, continue se for sua opção com essas pessoas ou locais que te fazem mal até achar outros locais ou pessoas.

Quando não estamos bem, ou seja, com pensamentos e sentimentos que não são positivos e não trazem alegria, com isso estaremos vibrando em nossa mente ou emocional energias ruins, que vão atrair para nossa vida pessoas que vibram o ruins. Não que você seja mau, mas por seu emocional e mental não estar positivo por problemas na vida que muitas vezes nem sabemos temos consciência, vai fazer você atrair pessoas que vibram o ruim, seja por maldade ou por também não estarem bem.

Então é muitas vezes necessário para ficarmos bem procurarmos mudar, buscar destinos mais felizes, o autoconhecimento faz isso, da consciência para enxergarmos.

É muito importante freqüentar uma religião ou fazer tratamentos que trabalhem o autoconhecimento como Psicologia, Yoga, meditação, freqüentar um bom local religioso e etc.

É muito importante buscarmos mudar, ficar bem felizes para atrair coisas muito boas na vida.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas