Positividade e Fé para Lidar com Doença Grave

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Estava lendo um texto agora de um mestre budista que estava ajudando uma mãe a lidar com a quimioterapia de seu filho.

Essa mulher disse:

-Amanhã começa a quimioterapia, vai ser muito pesado.

O mestre budista disse:

-Não, amanhã começa a cura.

A situação não mudou, mas a partir do momento que tratamos um problema de forma positiva e confiante, não muda a situação a principio, mas nossa forma de ver muda, e a partir do momento em que muda nossa forma de olhar, os resultados são muito melhores e muito sofrimento é poupado.

Buda ensinava que atraímos o que sentimos, criamos o que pensamos e no que temos fé se torna realidade.

Uma forma de ver é um treinamento psicológico. É muito importante pensarmos positivo.

Nesse caso do filho com câncer, se a mãe procurar fazê-lo ter fé e pensamento positivo, tudo vai dar certo, mas para isso ela também tem que acreditar, se todos passarem confiança e fé ao paciente ele absorverá essa força e pode mudar a sua realidade. Todos tendo fé e positividade trará o sucesso da cura, além de evitarmos sofrimentos psicológicos pelo medo de que possa dar errado.

Não tenha medo, tente mudar ao Maximo sua perspectiva e acreditar sempre na cura, é a formula do sucesso, ensine seu filho a ter confiança e que vai dar certo, isso alivia muito o sofrimento e trará o muito sucesso, mais de todo mundo o mais importante é que o paciente acredite, pois a situação está acontecendo com ele.

Não deixe as inseguranças tomarem conta de você, pois os sentimentos podem ser captados pelo inconsciente do paciente, e ele ter mais dificuldade em conseguir a cura.

Se todos verem o paciente como forte, conseguindo a cura, ele também se contagiará com essa energia.

Quando sabemos que conseguiremos não tem motivos para sofrer psicologicamente, com isso fica apenas o sofrimento quimioterapia, mas não o do termino da vida, pois pensando e sentindo de forma correta se consegue a vitória. 

Os próprios médicos já sabem que se lidarmos bem com a situação todo o resultado fica muito melhor, e olha que na maioria das vezes eles são ateus, mas são estatísticas e ele tratando de muitos pacientes podem ver isso.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas