Si Trabalhando para Melhorar a Energia que Envia no Passe Espírita

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

Desde Antigamente se usavam o sistema de doação de energia para fins espirituais e físicos através da imposição de mãos, como obter curas e autoconhecimento.

Os resultados do uso do passe dependem da fé e espiritualidade, quando mais tiver essas duas qualidades, quanto melhor será o passe.

Recomendamos que quem faça passe busque a evolução para cada vez mais prestar um trabalho melhor, é possível até mesmo atingir o Nirvana com o uso da Lei de Atração, no nosso site oferecemos treinamento e praticas para iluminação e conscientização, veja nossas seções: Nirvana e Mestres Ascensos, e também a Textos para se Iluminar.

Entre também na nossa pagina inicial para ver as práticas que estão no menu a esquerda junto de outras seções.

Quanto mais elevado é o padrão vibratório de quem faz o passe, também melhora os resultados, pois a energia passará por quem está direcionando a energia primeiramente, atingindo seu corpo e psicológico.

O padrão de elevação nem sempre diz respeito à evolução da pessoa, mas a seu treino de agir com o coração, que é fonte dos sentimentos positivos.

É importante ter espontaneidade, pois o coração é espontâneo.

É importante manter o foco em beneficiar o próximo, isso é o desejo do coração.

O passa envia bioenergias que restabelecem a saúde do atendido, proporcionam equilíbrio, entre diversos outros beneficios.

Um iluminado me chamou a atenção para o fato de não percebermos, mas o passe espírita é a mesma técnica do Reiki, é que devido a uma diferença de linguagem se pensa que são técnicas diferentes, mas não são.

Quem conhece essa técnica nos dois caminhos espirituais, pode reconhecer tudo o que elas tem em comum.

Textos para se Iluminar - Budismo - Buda - Dharma Cristão - Misticismo - Mandalas - Meditação - Todas Religiões são Verdadeiras - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Dharma na Umbanda - Sutras

  Novidades no Site                      Livro de Visitas