O Corpo Astral

Por: Ricardo Chioro - Ryath

(Texto intuido e inspirado espiritualmente)

O corpo astral é o nosso corpo que vive no mundo astral, o mundo de quem não está vivo na carne ou de quem dorme no plano físico. Sim, quando dormimos saímos fora do físico.

O corpo astral fica dentro do físico no momento de vigília, e quando está assim tem a forma de um ovo luminoso, fora dele tem a mesma aparência do corpo físico se viver de acordo com a espiritualidade ou fora de alguns desequilíbrios, exceto em alguns casos.

Os vícios, a falta de espiritualidade ou o karma negativo deformam o corpo astral, muitos tem a forma monstruosa, irregularidades, ou a forma de um esqueleto, ou parecido com os órcs do filme Senhor dos Anéis, alguns tem até mesmo chifres como demônios.

Tudo o que é imaginado pelo homem e por isso criado por ele só pode ser imaginado porque faz parte da criação de Deus, então os orcs, o Predador (do filme O Predador) e o Alien (do filme Alien) são seres que existem no mundo espiritual, são corpos astrais.

No livro “Nosso Lar” em que André Luiz chega ao pronto socorro espiritual e conta que ele estava em um lugar cheio de monstros, eram os seres com formas monstruosas de verdade, apesar do filme sobre este livro não mostrar os monstros, tem o trecho desta fala.

Homens com compulsão sexual tem no corpo astral pênis enorme, já as mulheres seios e glúteos muito grandes.

Os homossexuais tem o corpo astral do sexo oposto ao deles, isso não é desequilíbrio ou falta de espiritualidade, mas a forma natural como os gays são.

Existem tanto homossexuais elevados espiritualmente como negativos.

Como o corpo astral é uma reprodução do corpo físico até certo ponto ele também carrega as doenças e problemas dele, por isso que pessoas que morrem cegas ou com a falta de membros, do outro lado continuam assim, só que podem ser curadas, ter a visão de volta e plasmar qualquer parte do corpo perdida.

Quando morremos por causa de uma doença temos que continuar nos tratando no mundo espiritual, isso pode levar tempo, por isso ficamos em hospitais espirituais.

Nosso corpo astral pode aprender a flutuar, também a ler pensamentos e outros poderes paranormais.

Os olhos espirituais tem a visão melhor do que o físico, então as coisas tem a aparência mais bonita, mas é porque a visão está melhor.

Nosso corpo que não é físico também pode sentir dor, essa não é uma realidade que os espiritas acreditam, mas na obra “Nosso Lar” André Luiz relata sentir dores do câncer que teve, motivo do seu falecimento.

Dentro do corpo astral ainda existem outros corpos como o mental, buddhico e divino, assim como o astral fica dentro do fisico. Utilizaremos esses outros corpos em outros mundos.

Este corpo pode mudar de aparência se tivermos poder para tal e autorização superior, mas ficaríamos irreconhecíveis.

Os mestres ascensos podem apresentar o corpo de diferentes aparências, alguns de acordo com aparência que tiveram em vidas passadas.

Os mestres ascenos não são costumam serem lindos, geralmente tem aparência comum, não costumam ter vaidade, então não se importam de aparecerem lindos.

Geralmente pintam eles lindos nos quadros.

A luz dos iluminados é grande, por isso no astral já da para ver a luz envolta de seus corpos.

No mundo astral podemos plasmar o que queremos. Certa vez uma recém desencarnada em um hospital metafisico recebeu o presente de ter seu guarda roupas plasmado, podendo ter as vestimentas que tinha na carne.

Uma curiosidade: Nos quadrinhos da Marvel se fala de um mundo astral onde os telepadas poderiam sair do mundo físico e terem uma forma no astral. Será que o autor que criou isso era da nossa crença?