O Reino dos Deuses e a Iluminação

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Para quem ainda não atingiu a iluminação o melhor lugar para renascer é no reino dos Deuses, um lugar que tem tudo o que desejamos.

Os habitantes desde mundo são pessoas boas, mas tem karma de orgulho, o que significa que o que prende eles neste sexto e ultimo reino é justamente o orgulho.

Claro que o orgulho não é o único defeito ou dificuldade que tem as pessoas boas, existem muitos outros.

A forma de acabar com o orgulho é enxergá-lo profundamente, enxergar muito, é tomando consciência que mudamos automaticamente, mas para atingir o estado de iluminação é necessário acreditar que vai conseguir ou já conseguiu, além de pensar positivo, determinar e afirmar que vai acontecer ou que já aconteceu, ou finalmente se visualizar como um iluminado. Esse é o caminho.

Também afirmar que você é um Buda, e que enxergou todo o seu orgulho, vaidade e arrogância.

Tudo o que você fizer para sua evolução só vai ajudar a aumentar a velocidade que conseguirá obter seu objetivo.

Buda alertou sobre a fé, o pensamento e a emoção que trazem o que queremos, obter essas qualidades é uma forma de treino. O Budismo ajuda a nos conectarmos com nosso interior, fonte de nossa vontade, qualidades e do que realmente somos.

O próximo reino é depois do dos Deuses é o dos os iluminados, se chama Devachan, e é muito melhor do que o Reino dos Deuses.

Muitos iluminados decidiram sair desse mundo maravilhoso, a dimensão do Devachan, para ajudar os seres da terra, renascendo aqui, no reino humano, pois abrem mão de uma coisa maravilhosa para fazer a diferença em nosso mundo.

Uma coisa que temos que eliminar para ser um iluminado é o orgulho, assim nosso reino não será mais o dos Deuses, mas sim o Davachan.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento