|
RUNAS - DEUS ODIN - O DESTINO - (RUNA BRANCA) Por: Miriam Carvalho
DEUS ODIN - O DESTINO - (RUNA BRANCA) É o aprendizado.
A Runa branca é também chamada de “WIRD”, nome do grupo das três deusas do destino da mitologia teutônica. Seus nomes são: Urd, Verdandi e Skuld, e representam os três aspectos do tempo: passado, presente e futuro.
É uma lei invisível, desconhecida e determinada por mudanças súbitas alterando e dando nova direção em nossa vida. Essa lei é o nosso destino. Não podemos controlar aquilo que não tem forma, mas crescer e evoluir.
Toda vez que a mudança ocorre, precisamos parar e questionar o porquê dessas mudanças e como enfrentá-las. São mudanças bruscas trazendo marés de sorte ou de perdas.
Esta Runa governa o carma que cada um acumulou de vidas passadas. Karma é um processo de evolução, não é castigo temos uma missão, somos formiguinhas do Universo, com uma função cósmica, um propósito, uma intenção de vida. Nosso destino está ligado à família, cidade, pais, continente, planeta, geração, época, enfim uma função especifica para um determinado momento.
PALAVRA CHAVE: Teste de fé, destino próprio e verdadeiro, evolução, karma, situação fora de controle, autotransformação, relacionamento cármico. No lançamento de runas: Karma em vidas passadas: queima de karma através do físico. Evolução rápida. Karma no presente em nó: existe o desafio e não está conseguindo desenvolver. Karma no presente fora do nó: existe o desafio e está sendo trabalhado. Karma no futuro: Darma, bênçãos.
EFEITOS MÁGICOS:
RECADO DO SÁBIO. Sob um olhar calmo e enigmático o Universo guarda o grande segredo, as energias se fundem e penetramos no Eu Absoluto. Experimentar realmente nossa solidão é descobrir profundamente nossa totalidade. Quem olha para fora Sonha, quem olha para dentro ACORDA. (Jung) Medite, escute o som do próprio peito. Descubra qual seu propósito de vida. Há um altar farto a sua frente. Sirva-se! Miriam Carvalho: atendimentos com Runas e Taro Egípcio E-mail: miriam.t.@terra.com.br
|