VOZES PARANORMAIS II

 

 

 

 

 

 

“... Muito obrigada pelos ouvidos meus,

pelos ouvidos que me foram dados por Deus.

Obrigada, Senhor, porque posso escutar

O Teu nome sublime, e, assim, posso amar.

Obrigada pelos ouvidos que registram:

A sinfonia da vida,

No trabalho, na dor, na lida...

O gemido e o canto do vento nos galhos do olmeiro,

As lágrimas doridas do mundo inteiro

E a voz longínqua do cancioneiro...

 

... E porque me socorres com amor,

Hoje e sempre,

Obrigada, Senhor!”

                                                                           

 

                                     Parte do “Poema de Gratidão” – Amélia Rodrigues

                                     Sol de Esperança, Diversos Espíritos – Ed. LEAL,

                                     2a ed., 1991, no 44, pág. 181

 

 

 

 

Contatos:

 

...............................................................................

 

Em 08/10/97, peço que ajudem um amigo que está com problemas de artrite, e escuto uma voz masculina dizer: AJUDÁ-LO! Depois, digo que vou deixar o microfone sobre...e esperar algum contato, e escuto: É...SIM! Pergunto se estão me escutando, e dizem: ESTOU. Após, pergunto se papai e/ou mamãe desejam mandar uma mensagem, e escuto: SIM. Pergunto se devo tomar tal decisão, e dizem: DEVE. Em seguida dizem: FERROLI (um amigo em Portugal). Após, peço para a entidade que falou já duas vezes meu nome para o Stil, se comunicar comigo, e escuto: LÁZARO. Já várias vezes tenho solicitado de Da. Rachel (mãe de um amigo meu) para falar comigo através dos rádios e estes somente aumentavam de volume, e não surgia voz nenhuma. Hoje, pedi que Da. Rachel, seu esposo e seu neto mandassem alguma mensagem para o meu amigo encarnado, pois isto alegraria muito o seu tão saudoso coração, e escutei: LÁZARO, DIGA A ELE QUE NÓS ESTAMOS BEM.

Em 10/10/97, dizendo que uso uma “conserva” com o chiado dágua, escuto uma voz masculina dizer: ESTÁ BEM. Após, pergunto se devo tomar algum remédio pois minha perna está dolorida, e escuto uma voz masculina dizer: SIM. Pergunto se um amigo (Stil) que está ao lado pode fazer algumas perguntas, e escuto uma voz metálica dizer: VAI PERGUNTAR. Esse amigo pergunta se minha origem planetária é de Noemus, e a dele de Capela, e uma voz feminina responde: É, É VERDADE. Após, perguntando quem é o “Pássaro Dourado” (citado) e escuto uma voz feminina dizer: LÁZARO. Meu amigo pergunta sobre energia  Marduk/Terra, e uma voz masculina diz: DUK! Faço uma pergunta, e escuto uma voz masculina dizer (no sentido de “fique alerta!”): SEI LÁ! Pergunto a respeito de uma Entidade Antariana, e escuto “cantos de pássaros”. Meu amigo pede saúde para todos nós, e escuto um som: HUM! HUM! Meu amigo pergunta se é de meu pai a voz que disse para ele duas vezes o meu nome, e escuto uma voz masculina dizer: SIM...SOU EU. Meu amigo pergunta se de fato Einstein se comunicou com ele, e escuto: YES. Falávamos sobre Caim e Abel, e uma voz feminina disse: EU AINDA OS TENHO COMO DUAS PESSOAS. Meu amigo pergunta se é a reencarnação de Diaghilev, e escuto uma voz masculina dizer: SIM. Meu amigo pergunta sobre Boris Kochno, e escuto vozes masculinas conversando: E O BALLET?... e a outra responde: DE VEZ EM QUANDO. No final do experimento, escuto uma voz feminina dizer: MEU FILHO!...

Em 13/10/97, falo ...Dr. Landell, e uma voz masculina diz: SIM. Após ...Carlos de Almeida, e uma voz masculina diz: SIM. Falo com meus pais e escuto um som alto de beijo. Peço para eles falarem comigo e escuto 5 sons diferentes. Falei que não sou mais associado da ANT, e um amigo diz: SIM. Pedindo saúde para seus pais encarnados, e ele diz: SIM. Falo sobre contatos no meu computador, e uma voz masculina diz: EXATO. Digo que estou aprendendo a usar o computador, e uma voz masculina diz: COMEÇANDO AGORA. Escuto minha mãe dizer: MAMÃE, e em seguida uma voz masculina diz: JÁ CHEGOU! Minha mãe diz: LÁZARO. Novamente: LÁZARO, e uma voz de criança diz: BOA NOITE! Pergunto se de fato Einstein se comunicou com Stil, e escuto uma voz masculina dizer: SIM. No final do experimento, uma voz masculina diz: ACABOU, e uma voz feminina diz: SIM.

Em 15/10/97, escuto uma voz masculina: QUASE PAROU. Uma outra diz: BOA NOITE! Após, uma voz feminina (imponente) diz: EXALTA. Uma voz masculina diz: NESSA NOITE?... NOITE? Uma terceira voz masculina responde: NESTA NOITE. Depois escuto uma voz masculina: VEM NESSA NOITE? Uma outra diz: BOA NOITE! Uma terceira responde: BOA NOITE! Após escuto uma voz masculina (com sotaque português): TOMOU REMÉDIO? Outra voz masculina diz: OLHA O REMÉDIO....O REMÉDIO! Escuto uma voz feminina gritar (muito longe e depois se aproximando): CARLOS, CARLOS, CARLOS, CARLINHOS. Após escuto uma voz masculina dizer: CHEGOU!  Uma outra diz: SIM! Em seguida escuto um choro de criança recém-nascida... Uma voz: HUM! Uma outra voz masculina diz: ESTOU FELIZ. Escuto uma voz de criança: MAMÃE... NASCEU! Uma voz masculina diz: QUASE PAROU. Depois, escuto uma voz muito fina dizer: STIL... STIL, OI!... AH! Em seguida escuto uma voz masculina dizer: PAULA, ESTOU AQUI, FALA, FALA... PAULA, FALA, FALA... PAULA! Em seguida eu agradeço os contatos, e uma voz diz, ao som de uma trovoada: DE NADA... DE NADA... OK!

Em 16/10/97. Peço para confirmarem os contatos do dia anterior, e escuto uma voz masculina dizer: SIM. Pergunto se papai e mamãe podem falar comigo, e uma voz masculina diz: PODEM... NÃO SE PREOCUPE. Pergunto novamente se os contatos recebidos no dia anterior foram reais e do além, e escuto: SIM. Pergunto se Paula desencarnou...e se tinha uma filha no além esperando por ela..., e uma voz feminina diz: SIM. Pedí para me explicarem melhor, e uma voz masculina diz: EXPLICAR? Falo sobre um imóvel, e uma voz  feminina diz: TÁ VAZIO O IMÓVEL, HEIM? TANTO IMÓVEL!... e repete 4 vezes a palavra “imóvel”. Peço ajuda para o Cris, e uma voz diz: ACERTOU! Após escuto uma voz metálica chamar: CARLOS... e em seguida uma voz responde: SIM. Após, agradecendo pelos contatos, escuto: SIM.

Em 17/10/97...(convidei Stil para o experimento) mamãe diz: ESTAMOS AQUI. Digo que no relógio da parede são 20:07hs, e ela diz: NO SEU RELÓGIO. Pergunto se podem se comunicar, e uma voz masculina diz: EU. Agradecemos os contatos do dia 15/10/97, e escuto: YES, YES. Stil fala do Parque Hollyworld, e uma voz diz: WORLD?  Perguntamos se Vannucci está nos escutando, e ouvimos num misto de “buzina do Chacrinha”: TÔ! Stil diz estar saudoso de T.Jobim, e uma voz masculina diz: É. Pedimos para nos falar um pouco mais de minha encarnação na Grécia, e uma voz diz: SIM. Perguntamos se não é exagero atribuir tudo ao carma, e a resposta foi: SIM. Eu declaro que ignorar Jesus estando numa época feliz é mais grave do que não seguí-Lo depois de uma crise, e uma voz diz: ENTENDÍ. Em seguida uma voz feminina diz: LÁZARO. Stil pergunta se há alguma recomendação para mim, e escutamos: NÃO. Eu falei para o Stil que a resposta a essa pergunta seria “não” (como o foi), porque tenho sempre a proteção Deles, e escutamos uma voz dizer: SIM. Perguntei se saí ganhando ao afastar-me de determinada associação, e uma voz diz: SIM. Ao citar em seguida o nome de meu pai, escuto: QUERIDO... QUERIDO. Stil pede saúde para sua irmã, e uma voz diz: SIM. Tenho a intuição de apagar o cigarro, e escuto: SIM (voz metálica), SIM (voz feminina). Perguntamos pela veracidade de um planisfério de Marduk, e ouvimos uma forte voz masculina responder: É FALSO, e uma voz feminina de imediato diz: MARDUK. Stil comenta que faltou a metade do planisfério  e que deveria ter sido apresentado, e a mesma voz feminina diz prontamente: CLARO. Falamos que vimos certas fotos onde supostamente aparecem elementares, e perguntamos se nelas haveria o caso de antropomorfismo, e uma voz diz: É. Logo após, sobre a existência dos elementais, uma voz diz: EXISTEM SIM. No final do experimento, agradecendo, uma voz diz: OK!

 

 

Voltar a Pagina Inicial