DO PRIMEIRO APORTE NINGUÉM SE ESQUECE

 

 

 

 

 

 

     Certa vez, o Stil perguntou ao Dr. Waldo Vieira o que aconteceria no caso de uma hecatombe; se a Terra explodisse numa guerra atômica, o que seria dos mundos paralelos que envolvem o planeta? Com a sua sabedoria, ele surpreendeu com a resposta: “Os mundos interagem, são independentes... mas o que atingisse ao primeiro atingiria o segundo”. Trocando em miúdos, quando a Terra for tragada pelo Sol, levará todos os círculos que a envolvem! Não se preocupe, isso só se dará daqui a alguns bilhões de anos. Essa breve introdução nos leva ao elo energético que une as diversas dimensões no espaço e no tempo, sejam elas vizinhas à Terra, ou em realidades distantes em que o tempo corre em círculos. Essa analogia nos levou a pesquisar o relacionamento Terra-Marduk, insistindo numa resposta definitiva sobre a energia utilizada por Eles para a TCI conosco.

O número de pesquisadores está crescendo muito, e ficamos intrigados com qual será a saída do Além. É UMA QUESTÃO DE ENERGIA, SIM. Em algumas respostas, as entidades se despedem às pressas porque a energia estaria se esgotando... O Lázaro, por diversas vezes escutou: “QUASE PAROU”, acompanhado de ruídos que sugerem uma máquina funcionando durante a TCI. As vozes são geradas por alguma fonte (cremos) independente das entidades, e talvez nós pudéssemos ajudá-los de alguma forma. Por exemplo, gerando energia com instrumentos orgônicos (tratamos disto em vários artigos), pirâmides, cristais e que-tais.

Alguns pesquisadores afirmam que, sendo Eles mais adiantados em tudo que nós, prescindiriam da nossa modesta ajuda. Entretanto, por menores que sejamos, somos também unidades divinas, debaixo das mesmas leis universais. Ou Eles não desejariam se comunicar conosco. Nos aflige vê-Los em dificuldade, enviando vozes débeis e frases curtas por economia.

Ainda que a intuição nos apontasse para um desanimador “não há nada que vocês possam fazer”, perguntamos (em 10/10/97) sobre esse “quantum” energético transdimensional Marduk-Terra. Logo após a pergunta veio a resposta inteligentíssima na sua síntese: “DUQUE”, o som da metade de Marduk, representando também o número dois. Seria esse um indício de que a colaboração é recíproca? O tempo nos dirá qual será a solução para essa rede que se agiganta, agora com a adesão de outras religiões à TCI, como as sessões fechadas dos prelados católicos (segundo o relato do próprio órgão oficial do Vaticano... o Osservatore Romano – Dezembro de 1996).

     Bem-vindos, irmãos! A mesa é farta...  

 

Voltar a Pagina Inicial