VOZES PARANORMAIS

 

 

 

 

 

 

“... Obrigada, Senhor, pela minha voz./ Mas também pelo voz que ama,/ pela voz que canta,/ pela voz que ajuda,/ pela voz que socorre,/ pela voz que ensina,/ pela voz que ilumina.../ E pela voz que fala de amor,/ obrigada, Senhor!”

 

Parte do “Poema de Gratidão” – Amélia Rodrigues

(Sol de Esperança, Diversos Espíritos – Ed. LEAL, 2ª ed., 1991, no. 44, pág. 181)

 

 

 

 

 

Contatos:

....................................................................

 

Em 05/11/97, desejo boa noite ao Grupo Landell e escuto: BOA NOITE. Digo “boa noite Estação Rio do Tempo”, e escuto: BOA NOITE, num som mais audível e como se a voz viesse de dentro de um túnel. Digo “boa noite Técnico”, e escuto: SIM. Falo com papai e mamãe, e escuto: SAUDADE. Peço que falem comigo, e uma voz masculina diz: SIM. Pergunto se o Técnico já encarnou na Terra e escuto: JÁ (talvez o tenha omitido anteriormente para evitar uma nova idolatria...).  Pergunto sobre o Antariano e ouço: UMA ENTIDADE. Pergunto sobre um livro infantil, e uma voz feminina diz: LÁZARO. Peço um favor e ouço: PEÇA AO DEUS. Pergunto ao papai se é possível ele me ajudar e escuto: SIM. Depois ouço uma voz dizer: ALÔ. Fiz comentário de que sou um fraco, e uma voz masculina sobrepõe dizendo: UM FRACO. Perguntei como podemos ter certeza de que as respostas deles não sofreram interferências de outras entidades, e uma voz masculina diz: NÃO SOFREU. Pergunto novamente se o Técnico já encarnou na Terra, e uma voz masculina diz: SIM. Perguntei se o Antariano é real, e a mesma voz masculina diz: SIM. Pergunto se ele  está me escutando e uma voz diz: ESTOU. Após, pedindo ajuda para melhorar da dor que estava sentindo na perna, uma voz feminina diz: AMOR, VOCÊ VAI MELHORAR. Após, escuto uma voz masculina dizer: OLÁ!... RADINHOS... LÁZARO. Pergunto se eu e Stil estamos divulgando a TCI de forma legal, e escuto: SIM. Depois escuto uma voz masculina e suave dizer: MEU DEUS... MEU DEUS... MEU JESUS... MEU JESUS... NOS ABRACE; e um grupo de vozes diz: AMÉM. Em seguida escuto sons parecidos com os de uma máquina datilográfica; uma voz masculina diz: SIM; e imediatamente após escuto sons parecidos com os de uma cachoeira e de móveis sendo arrastados.

Em 06/11/97, iniciando os contatos dei boa noite para todas as Estações, e escutei: SIM. Após, ao Grupo Landell, e escutei: ALÔ. Ao Carlos de Almeida, e escutei: ALÔ. Ao Dr. Raudive, e escutei: SIM. Aos meus pais, e escutei: LÁZARO, LÁZARO. Disse que eu ia fazer algumas perguntas, e escutei: SIM.  Perguntei se tal remédio curaria tal dor, e escutei: SIM. Perguntei se ajudariam de Lá, e uma voz disse: VAMOS AJUDAR. Depois, uma voz feminina diz: LÁZARO. Eu disse que o Stil está muito entusiasmado com a TCI, e ouvi: ENTUSIASMADO, SIM. Perguntei se poderiam pedir a ajuda de Jesus para uma amiga que ficou cega, e ouvi: SIM, PODEMOS. Perguntei se o Bezerra de Menezes estava me ouvindo e escutei: ESTOU. Disse o Carlos de Almeida ser muito amoroso e solícito, e ouvi: SIM. Perguntei quantos colaboradores estavam me escutando, e ouvi: SETE. Perguntei qual o assunto deveríamos abordar, e ouvi: TUDO. Disse ter a sensação de estarmos num primeiro estágio da TCI, em que os detalhes mais importantes permanecem como tabus, e que a médio prazo todos os conhecimentos poderão ser revelados, e uma voz disse: É ISSO... É ASSIM.  Perguntei se poderíamos confiar em tudo o que está escrito no livro “Ponte entre o aqui e o além”, e ouvi: PODE. Perguntei se poderíamos confiar em todas as transfotos, e uma voz feminina diz: NÃO. Perguntei se o equipamento que uso pode ser considerado suficiente, e uma voz diz: DE NOVO... RADINHO. Perguntei como irão resolver o problema energético em Marduk quando o número de transcomunicadores na Terra for grande, e ouvi uma voz masculina: DUK, e em seguida uma voz feminina: SIM, VAMOS. Perguntei se Marduk e Mardukan são usualmente falados e o que significa Marduk, e ouvi: É... MAR... Perguntei se poderiam mandar uma transfoto de meus pais, e uma voz masculina diz: BASTANTE. Perguntei quando a TCI vai se desenvolver melhor aqui na Terra, e ouvi uma voz masculina: BREVE, e uma voz feminina: NA TERRA... Após, escuto uma voz feminina: NÃO CHORA, e uma voz masculina: SEGREDO, e a mesma voz feminina diz: NÃO VOU FALAR. Uma terceira voz masculina diz: YES, SEGREDO, YES, YES, YES... YES, SEGREDO, YES, YES. Perguntei se deveria procurar algumas pessoas lembradas naquele instante, e ouvi diretamente dos rádios (e depois na gravação): NÃO!

Em 07/11/97, escuto LÁZARO, LÁZARO, HEI! Pergunto se o Grupo Landell me escuta e ouço: SIM, LÁZARO. Dou boa noite para o Carlos de Almeida e escuto uma voz com sotaque português: BOA NOITE. Falei que o Stil tem tido gastos e se poderiam ajudá-lo, e ouço: POSSO. Após, escuto uma voz masculina dizer: MORTE. Depois, LÁZARO, LÁZARO. Escuto o som de um gongo. Uma voz masculina pergunta: QUAL O SEU NOME?, e uma voz feminina responde: DEU... E uma voz masculina diz: MÁ FILHA. Depois, uma outra voz masculina diz: A LISTA. Pedi ajuda e escutei algumas notas musicais. Escuto uma voz masculina dizer: PALOMA. Após, uma voz masculina diz: QUASE PAROU. Depois, uma voz diz: LÁZARO; uma segunda voz: BOA NOITE; e uma terceira: BOA NOITE, BOA NOITE.

Em 08/11/97, digo são 20:00hs, e escuto uma voz dizer: SIM. Digo querer fazer contatos, e ouço: SIM. Comento o que ocorreu ontem, e ouço: SIM. Peço que certas pessoas passem a me ignorar, e ouço: SIM. Escuto uma voz feminina chamar: CARLOS. Após, uma voz diz: OS IMÓVEIS. Depois, uma voz masculina diz: QUEREM BRIGAR, e uma voz  feminina diz: DEPENDENDO... AGORA PEGARAM O LÁZARO PARA BRIGAR.  Após, uma voz masculina diz: LÁZARO, MEU QUERIDO. Pergunto se é possível ajudarem Da. Maria (uma amiga residente em Aracajú) e uma voz diz: É!

Em10/11/97, pergunto se tal imóvel ficará com a Eliane, e uma voz diz: SIM (Eliane me liga no dia seguinte e confirma sua permanência no imóvel!). Pergunto se podem colocar numa amiga um remédio para sua cura, e uma voz masculina diz: EU POSSO. Após, escuto meu nome: LÁZARO. Pedi que me respondessem, e uma voz diz: SIM. Pergunto se Márcia e seu esposo... e uma voz diz: VÃO SIM.  Perguntei se farão uma amiga ficar boa de saúde, e uma voz masculina diz: SIM. Depois escuto uma voz rouca e masculina dizer: Dr. LÁZARO. Perguntei se a Márcia e esposo darão uma solução... e uma voz diz: DARÃO. Disse que a Eliane receberá um namorado alemão neste fim de ano, e uma voz diz: AMIGO (Eliane no dia seguinte me confirma que são simplesmente amigos!). Escutei 3 barulhos longos, e perguntei se estavam ajustando os equipamentos, e uma voz metálica diz: SIM. No final, agradecendo e despedindo-me, escutei: SIM.

Em 12/11/97, escuto: LÁZARO, LÁZARO. Digo que vou colocar um anúncio, e ouço: VÃO LIGAR, SIM. Peço para ajudarem o Cris, e uma voz masculina diz: OK! Peço para nos ajudarem a comprar algo, e ouço: SIM. Pergunto o que está ocorrendo com certa pessoa, e ouço: ESTÁ LOUCA, ESTÁ LOUCA. Digo achá-la contra os brasileiros, e ouço: SIM... SIM, SIM. Após, escuto uma voz masculina dizer: LÁZARO, É FÔGO, NÃO É? Digo que o Stil ficou de fazer algumas perguntas, mas nem telefonou, e ouço: É? Depois, ouço uma voz masculina: LÁZARO, LÁZARO, LÁZARO. Digo que não posso ajudar um amigo, e escuto: PODE.  Digo ser estranho o que está acontecendo, e ouço: ESTRANHO! Falo sobre um moço brigão, e uma voz masculina diz: PÉ SUJO! Novamente peço ajuda a um amigo, e uma voz feminina diz: SIM. Peço paz aos nossos corações, e escuto: SIM.

Em 14/11/97, peço desculpas por um ligeiro barulho, e uma voz diz: ESTÁ BOM. Dou meu boa noite aos meus pais e uma voz feminina diz: SIM. Digo desejar que estejam bem, e ouço uma voz metálica: SIM, ESTAMOS SIM. Peço proteção, e uma voz masculina diz: LÁZARO. Falo que hoje está fazendo muito calor, e uma voz masculina diz: COPA...  Peço que falem comigo, e uma voz masculina diz: SENTA (e eu estava em pé!). Pergunto sobre um dinheiro, e ouço: AINDA NÃO. Pergunto mais sobre esse valor, e ouço: SIM. Falo com Da. Rachel, e escuto um sussurro: PAPAI. Pergunto se o Stil está trabalhando com algum projeto, e uma voz feminina diz: NA CASA DELE (Stil depois  confirmou!). Peço que me digam algo, e ouço: CLARO. Pergunto se Stil fez TCI, e uma voz masculina diz: STIL NÃO LEVANTOU HOJE (Stil depois confirmou não ter acordado na hora do experimento!). Depois, uma voz masculina diz: SIM, VAMOS, LÁZARO... SIM... VAMOS DORMIR, SIM? (e eu já estava cochilando durante o experimento!). Falo sobre confiança, e escuto: NINGUÉM. Após, CHEGOU. Pergunto novamente se a omissão do Técnico foi para evitar uma idolatria, e ouço: SIM. Pergunto em que data um amigo  receberá uma  certa quantia, e ouço: NÃO SEI. Pergunto se ele a receberá, e ouço: SIM. Pergunto se um amigo tinha desencarnado, e ouço: SIM... ADOLFO (seu desencarne foi confirmado!). Em seguida escuto uma voz masculina e cantante: BOA NOITE. Despeço-me de meus pais e ouço: MEU FILHO. Falo com Magaly (minha irmã desencarnada na infância), e uma  voz de criança diz: LÁZARO, PAPAI............ (falando particularidades de nossas vidas para não deixar dúvidas. Tudo confirmado!). Peço novamente que nos ajudem, e  uma voz masculina diz: CLARO!

Em 17/11/97, digo que FO me ensinou a reduzir imagens no PC, e uma voz diz: É. Digo que Maria José precisa de ajuda, e ouço: SIM.  Mando um beijo para meus pais, e ouço: OUTRO. Pergunto se alguém está me ouvindo, e escuto: EU ESTOU. Após uma voz diz: QUINHO, VOCÊ LEMBRARÁ DO GOVERNADOR PARA MIM? Depois uma voz diz: CHEGA. Digo o Stil estar trabalhando muito, e ouço: SIM. Pedi que o ajudassem, e ouço: AJUDAMOS, AJUDAMOS, AJUDAMOS. Digo que citei o Carlos de Almeida, e ouço: EU SEI! Após, escuto: PAROU... PAROU. Digo que FO pretende ajudar, e ouço: SIM.  Falo sobre a energia que Stil tanto pede para explicarem, e ouço: PEDE. Digo que vamos escrever novos artigos, e ouço: AMOR. Pergunto se o remédio é..., e escuto: É. Pergunto se também fazem contatos mediúnicos, e ouço: MEDIÚNICOS. Pergunto se escrevi mal tal anúncio, e ouço: NÃO. Após uma voz diz: AMIGO. Pergunto se há algum recado de Da. Rachel para o meu amigo Xavier, e ouço uma voz feminina: SIM. Digo que Magaly falou comigo no experimento passado, e escuto uma voz feminina: SIM. Pergunto se posso contar com sua ajuda, e ouço: SIM. Pergunto se estão transmitindo o som de batidas nos rádios, e ouço: SIM. Pergunto se estão me entendendo, e ouço: É. Após escuto: VAMOS ABORDAR. Depois escuto: CHEGOU ATRAZADO. Depois uma voz diz: FERNANDO HUGO (o FO). Digo que alguém está pressionando muito as pessoas, e ouço: OS OUTROS. Pergunto se estão me dando as respostas, e ouço: AS RESPOSTAS. Pergunto se um amigo deve continuar tomando tal remédio, e ouço: É.

Em 18/11/97, escuto uma voz feminina: MEU BEM... LÁZARO, LÁZARO. Após, É, SIM. Depois, VAI CESSAR. Pergunto quando ficará definido tal assunto, e ouço: BREVE. Pergunto se estão me escutando, e ouço: ESTAMOS... E BASTANTE. Pergunto se vou fechar tal negociação, e ouço: VAI (e aconteceu satisfatoriamente!). Pergunto com quem, e ouço: NÃO SEI. Depois outra voz diz: LUIZ... PROFESSOR, AQUI. Após, escuto: BOA NOITE. Pergunto sobre a saúde, e ouço: O FÍGADO... SIM. Pergunto se devo fazer alguma modificação nos rádios, e ouço: NÃO. Após, escuto a voz de Carlos de Almeida que diz: REALMENTE... REALMENTE DEVO RECONHECER MAIS UMA VEZ. Após, ouço: BOA NOITE, LÁZARO... BOA NOITE, LÁZARO. Depois, ouço 16 entidades me desejarem “boa noite” (16 vozes diferentes e pausadamente!). Depois ouço: LÁZARO. Em seguida escuto um som forte de motor, e uma voz diz: ESTÁ COM PROBLEMAS. Após, ouço sete notas musicais, e em seguida mais outras sete. Depois, ouço uma voz feminina muito distante gritar: SOCORRO. Falo de um amigo, e ouço: MOÇO. Digo que tal amigo não apareceu, e ouço: SIM. Digo um amigo parecer estar bem, e ouço: ESTÁ. Falo sobre a seriedade que devemos ter com a TCI, e ouço: TEM RAZÃO. Em seguida escuto minha mãe dizer: LÁZARO.

Em 19/11/97, escuto: BOA NOITE. Após: OK! Uma voz feminina diz: BOA NOITE. Pergunto se tais amigos farão um acordo com a empresa X, e escuto: DEVEM FAZER, LÁZARO... SIM. Pergunto sobre Tonelero, e ouço: SIM. Pergunto por Carlos de Almeida, e ouço: ALÔ!

Em 21/11/97, pergunto se podem ensinar um remédio para determinada dor, e ouço: SIM. Peço ajuda para um amigo receber um certo valor, e ouço: VAI GANHAR. Peço que certa pessoa não implique conosco, e ouço: NÃO VAI. Peço ao Bezerra de Menezes me ajudar, e ouço: SIM... FICAR BOM, SIM... (andei comendo pimenta e o fígado falou mais alto!). Após, escuto: ALÔ... A JÚLIA... (voz feminina), ...A JÚLIA... (voz masculina). Depois pergunto quantos colaboradores estão trabalhando no momento, e escuto: TRINTA. Após escuto várias vozes cantando: TIM-RÊ-RÊ... TIM-RÊ... Pergunto se o inquilino é o LUIZ, e uma voz feminina diz: NÃO (e realmente não foi!). Pergunto sobre o professor, e uma voz masculina diz: LÁZARO. Digo que preciso descansar, e uma voz diz: PODE. Digo que cada um deve viver a sua vida, sem chatear o próximo, e ouço: CORRETO... SIM. Digo por favor, e ouço: POR FAVOR.

Em 24/11/97, e em EVP, uma voz masculina diz: É UM ABSURDO. Após, uma voz feminina diz: É MOLE? OLHA! Depois, uma voz masculina diz: LÁZARO, e outra voz feminina diz: LÁZARO, LÁZARO.

Em 24/11/97, dou meu boa noite, e escuto: BOA NOITE. Falo para o Técnico e uma voz masculina diz: O TÉCNICO. Pergunto certa pronúncia, e uma voz diz: É. Peço para meus pais falarem comigo, e ouço: SEU CORAÇÃO. Digo que estou em Copacabana, e escuto: COPA... Digo estar na cidade do Rio de Janeiro, e ouço: É. Pergunto se tal pessoa está querendo se beneficiar, e ouço: SIM. Pergunto se vão ajudar um amigo, e ouço: SIM. Pergunto se o barulho está vindo do rádio de cor verde, e ouço: SIM. Após escuto: HÁ...AAAAA... Pergunto sobre um remédio, e ouço: SIM. Pergunto sobre outro, e ouço: NÃO. Depois escuto uma voz feminina que diz: TE ROUBOU. Digo estar “engasgado” com essa pessoa, e ouço uma voz feminina: EU TAMBÉM. Pergunto se as entidades vistas são protetoras, e ouço: SIM. Após escuto um choro e alguém assoando o nariz. Depois uma voz masculina diz: ESTOU BEM. Digo até quarta-feira, e ouço: SIM.

Em 26/11/97, obtive as seguintes respostas (creio que todas da mesma entidade) para algumas perguntas pessoais: É?/ OI!/ SIM/ NÃO/ notas musicais/ novamente algumas notas musicais tocadas em flauta/ É!/ SIM/ CONTINUAR/ UNIVERSO/ barulho de fogos lembrando a festa de fim de ano na praia de Copacabana/ novamente barulho de fogos/ PIU-PIU. (Nota: Amanhã fará um ano que obtive o primeiro contato via EVP.)

Em 28/11/97, dizendo do meu amor eterno aos meus pais, ouvi: ETERNO. Após, uma voz feminina diz: DEPRESSA... DEPRESSA..., e em seguida uma voz masculina diz: POR QUE?... DEPRESSA? Perguntei se o “...Até Amanhã” é um bom artigo escrito para o SEI, e ouvi: É! Após, escutei uma voz feminina: Ô... BOM MENINO! Em seguida: SIM... É! Depois uma voz masculina diz: CHEGOU. Em seguida escuto uma voz feminina: LÁZARO... MAMÃE... SIM.

Em 01/12/97, escuto: LÁZARO, LÁZARO. Após, disse o Stil estar presente, e ouço: HUM! BOA NOITE. Digo estarmos querendo respostas, e ouço: É... CERTO, CERTO... É, SIM, É. Pergunto se seus corpos se assemelham aos nossos, e ouço: É. Se Marduk é um local de passagem, e ouço: NÃO. Stil pergunta se Abel está em Marduk, e ouço: SIM, SIM. Pergunto se existem muitas entidades vivendo há muitos anos em Marduk, e ouço: EU. Pergunto se em Marduk as entidades escolhem com que idade aparentar, e ouço: SIM. Se podem “trocar de aspecto”, e ouço: AÍ DEPENDE. Se podem virar gnomos, fadas..., e ouço: NÃO. Peço desculpas pelas perguntas, e ouço: SIM. Stil pergunta se usam o mesmo processo no computador para as comunicações conosco, e ouço: STIL. Stil pergunta se tem alguém monitorando esse processo através dos rádios, e ouço: NÓS TEMOS. Se planejam no futuro monitorar com se fosse um rádio comum 24hs por dia, e ouço: SIM. Sobrepõem as palavras: PASSADO, RETA, ALCANÇAM. Stil pergunta sobre qual de seus projetos, e ouço: TODOS. Pergunto se estou certo em determinado aspecto, e ouço: SIM. Pergunto se até Fevereiro/98, e ouço: SIM, SIM (a negociação foi realizada ainda em Dezembro/97, mais rápido do que eu esperava!). Perguntamos se um amigo terá sucesso, e ouço: NÃO. Perguntamos se o humor da pessoa do lado de cá influencia os contatos via TCI, e ouço: NÃO. E se a pessoa não estiver presente, e ouço: DÁ NO MESMO. Pergunto se as vozes chegariam, e ouço: CHEGARIAM. Stil pergunta se temos um nome astral, e ouço: SIM... EU TENHO. Se o idioma deles é inaudível, e ouço: SIM... E NÃO É? Stil pergunta se há alguma recomendação para o Lázaro, e ouço: SIM... CUIDADO.

Em 04/12/97, ao dar boa noite ao Padre Landell, ouço: SIM. Após, uma voz masculina diz: PREGO, e uma segunda fala: PREGA! Dou boa noite aos meus pais, e ouço uma voz masculina: OI! PAPAI. Pergunto se tal espírito já saiu do apartamento, e ouço: JÁ (no dia seguinte alugo o imóvel!). Após, ouço: LÁZARO, LÁZARO. Digo que os tenho Lá, e Cris aqui, e ouço: É VERDADE. Digo que todos os dias sinto saudades de minha mãe, e ouço: EU TAMBÉM... MEU AMOR. Pergunto se devemos tomar cuidado, e ouço: É. Falo alguma bobagem sobre o Stil, e ouço: ESTÁ ENROLANDO (depois o Stil me falou que alguém o estava “enrolando” financeiramente!). Pergunto se meus pais permanecem em Marduk, e ouço: EM CASA. Falo com o Carlos de Almeida, e ouço: ALÔ. Pergunto sobre duas senhoras, e uma voz masculina diz: ESTÃO MAL. Após, outra voz masculina diz: LÁZARO. Depois, ouço: O JOÃO É MEU IRMÃO... JOÃO. Após, uma voz masculina diz: LÁZARO. Já no final do experimento e dizendo até sexta-feira, ouço: VAI VOLTAR.

Em 06/12/97, escuto uma voz masculina: FALE, SIM? Após, outra voz masculina diz: AMIGO... AMIGO, AME. Depois, outra voz masculina diz: PERIGO, PERIGO... É, PERIGO. Após, ouço: PAI. Em seguida escuto uma conversa entre várias entidades: Uma voz masculina pergunta: TROUXE? Outra responde: EU TROUXE. Outra diz: ATÉ QUE ENFIM VOCÊ TROUXE. Uma voz feminina diz: É VOSSO. Outra masculina diz: ESTÁ BEM. Uma voz masculina pergunta: VOCÊ FAZ? Outra diz: CADÊ? Outra pergunta: O QUE?... É PRÁ NÓS DOIS... ESTÁ NERVOSO? E a outra responde: NÃO. Depois, uma voz masculina diz: LÁZARO, ALÔ! Depois, eu falando para o Carlos de Almeida, ouço: O QUÊ?... SIM. Depois, escuto uma voz masculina: COM MEU DINHEIRO FAZ... NOVA VISITA... VAI!

Em 08/12/97, faço um agradecimento e uma voz masculina diz: A JÚLIA (e eu já sabia que mamãe havia nos ajudado sobre tal assunto!). Depois, uma voz feminina diz: PAI. Falo para a Conceição que estaria fazendo aniversário hoje e mando um beijo aonde ela estiver, e uma voz feminina diz: ESTIVER. Desejo que todos estejam bem, e uma voz masculina diz: OBRIGADO. Pergunto se podem aplicar de Lá o remédio necessário, e ouço: ESTOU. Falo Swejen, e uma voz feminina diz: SIM. Peço para ela dar notícias, e uma voz feminina diz: SIM. Após, ouço uma voz metálica: LÁZARO. Depois uma voz masculina diz: ESTÁ LEGAL... SIM. Em seguida uma voz feminina diz: ALÔ, LÁZARO... LÁZARO. Pergunto se mamãe deseja enviar alguma mensagem para a Emília, Gabriela, e outras suas amigas do Instituto Joanna de Ângelis, e ela diz: SIM, UM BEIJO. Após uma voz feminina diz: LÁZARO. E em seguida uma voz masculina diz: UM BEIJO.

Em 10/12/97, estava dizendo que todos devemos fazer sempre o bem, e uma voz feminina diz: AMÉM! Falo em mamãe, e escuto: SIM. Falo em Padre Landell, e escuto: som de flauta... e novamente, outro som de flauta. Uma voz feminina diz: CARLOS. Uma voz de criança diz: YOLANDA. Uma voz masculina diz: CHAMA... CHAMA O DR. LÁZARO. Falo em Swejen, e escuto: POIS NÃO... PODE FALAR. Depois, uma voz masculina diz: O QUE... Pergunto se devo procurar certas pessoas, e ouço: NEM PENSAR. Depois uma voz feminina diz: ROUPA NOVA... LAVA A ROUPA... LAVA. E outra feminina diz: AH, JÁ LAVEI... LAVA! Após, uma voz feminina diz: NÃO MEXE NESTA GELADEIRA. Outra voz masculina diz: NÃO MEXE. Digo que vou encerrar a sessão, e ouço: ESTÁ BEM. Mando um beijo para meus pais e Magaly, e ouço: OUTRO. Uma voz masculina diz: ALÔ!

Em 12/12/97, dizendo que hoje é dia 12, escuto: SIM. Digo boa noite para o Dr. Raudive, e ouço: SIM, OK! Mando um beijo para meus pais e Magaly, e ouço: SIM. Pergunto se minha mãe está em Marduk, e uma voz feminina diz: SIM, EM MARDUK... EM CASA. Pergunto se quando meus pais falam comigo é porque gravaram suas vozes e uma outra entidade transmite da Estação, ou se falam diretamente da própria Estação, e ouço: NÓS VAMOS NA ESTAÇÃO... TAMBÉM. Digo que recebi um telefonema do Délio, e ouço: SIM. Digo que uma entidade me falou para eu não gastar, e ouço: CERTO. Pergunto o que devo fazer, e ouço: NADA. Em seguida escuto parte de uma música oriental. Escuto conversa de vozes masculinas e gritos de uma criança brincando. Escuto barulho de máquina datilográfica, e uma voz masculina diz: FEITO! Outra diz: ACABOU? E a primeira responde: SIM. Escuto uma voz de criança: MAMÃE... MAMÃE, MÃE! Uma voz feminina diz: MEU FILHO. E novamente a voz da criança diz: MÃE... MÃE...  Uma voz masculina diz: ESTOU. Outra voz masculina diz: VAI QUERER SUA AMIZADE... SIM... SIM... Depois uma voz masculina diz: SAÚDE. Após, uma voz masculina diz: SIM, SIM... NÃO SEI... SIM, ESTOU... SIM, ESTOU... ESTOU SIM, ESTOU PRONTO. Digo o banda larga estar “disparando” e pergunto se é algum aviso, e uma voz diz: SIM... STIL, STIL. Pergunto se permaneço usando o microfone e os mesmos equipamentos, e ouço: SIM. Pergunto se tenho um Protetor Espiritual, e escuto diretamente dos rádios uma voz masculina dizer: UM... SIM... EU ESTOU AQUI E EU TE PROTEJO. Digo até segunda-feira, e ouço: OBRIGADO!

 

Voltar a Pagina Inicial