Karma não é Destino, mas é Algo que Temos que Lidar

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O karma não é destino tendo em vista que o que temos que passar na vida é inevitável, mas o que fazemos com o que nos acontece é nossa liberdade de escolha, livre arbítrio.

É através do que fazemos com o que acontece conosco que vamos criando o nosso destino, um sofrimento pode trazer revolta, o que seria consertado com o perdão e fé no que Deus reserva para nós, pois tudo o que de mal acontece traz coisas boas.

Tudo o que acontece traz no mínimo um ensinamento, mas só aprendemos se queremos.

Mas os karmas negativos trazem outras coisas muito boas akém de ensinamentos também. 

O que nos acontece de ruim pode nos levar a nos sensibilizamos mais com o sofrimento dos outros, sobre qualquer tipo de dor ou como os mais parecidos do que a gente passou, isso nos leva ao amor e incentiva a fazer o bem. 

Você é sempre livre para buscar o que deseja da vida, só que tiver sucesso e desejar coisas ruins trará karmas negativos.

Mas se fizer o bem criamos karmas positivos, tudo o que fazemos volta, e assim é uma forma de moldarmos nosso futuro, seja nessa vida ou em outra.

Mas o karma não é a única opção para mudar nossa vida, ela se tornará muito melhor se buscarmos o autoconhecimento sempre, além de que buscarmos aprender o que a vida quer ensinar passando suas lições, seja com alegrias ou com sofrimentos.

Muitas vezes o fundo do posso nos ensina lições que o pico da montanha jamais ensinaria.

Ao levar uma rasteira da vida você pode se levantar, pegar o que caiu no chão, tratar seus machucados e bola para frente, ou pode ficar no chão deitado esperando um milagre.

Toda ação traz frutos, e é importante decidirmos o que fazer para vida ficar cada vez melhor ou não.

Busquem o autoconhecimento sempre.

O karma não define nosso destino, só traz de volta o que fizemos, mas somos livres para construir e aprender na vida.

Namaste

Fique com Luz

Ser de Luz

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento