O Aprendizado é Eterno, não se Feche para Ele

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A vida é um aprendizado constante, nunca tem fim, então sempre poderemos saciar nossa fome por conhecimento, aprendizado.

A pessoa que acha que sabe muito, que não tem mais nada a aprender, isso é um tipo de orgulho e ou preguiça.

É importante gostarmos da descoberta sempre, nos alegramos nosso aprendizado interno que serve para nossa evolução espiritual, e o aprendizado esterno também.

As crenças que acreditam em karma e reencarnação têm muito aprendizado disponível, fala sobre coisas interessantíssimas, elas podem nos ajudar, e além disso também quando estudamos sobre o espiritual evoluímos espiritualmente.

A pessoa que se fecha ao aprendizado achando que já sabe tudo, ou tem desinteresse, está prejudicando a si mesmo. 

É importante gostar do aprendizado, principalmente do autoconhecimento, sempre existe o que aprender sobre nós mesmos, o que mudar e transformar, até mesmo os iluminados tem, mas são humildes, não se fecham ao conhecimento, sabem que tem muito a aprender, somos todos discípulos.

Se fechar ao aprendizado é deixar de se autoconhecer, analise a si mesmo com sinceridade, enxergue dentro de si mesmo e reflita o porquê não tem buscado o conhecimento, se esse for seu caso.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento