Uma Linda Ação de um Iluminado

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Me chegou a história que aconteceu em um centro de Umbanda que estava tendo problemas para se manter, correndo o risco de perder o local religioso, teve uma pessoa que cuidava do caixa, pedia dinheiro para o centro, mas não repassava para ele, logo criou suspeitas e até mesmo a certeza que ela estava furtando.

Na conversa para decidir o que fazer com essa pessoa, reunião com os dirigentes do local, não sabiam se tiravam ela do centro ou tomavam outra atitude.

Na reunião um dos dirigentes decidiu ter uma conversa franca com essa pessoa, mas outro dirigente não quis que a expulsassem, pois o trabalho do centro é melhorar as pessoas, fazê-las evoluir, ficarem com o coração melhor, perderem suas qualidades negativas e ganhar as positivas.

Então no centro tiraram essa pessoa de qualquer atividade que mexia com dinheiro, mas deixaram que ela permanece-se no local para se trabalhar internamente, que é a função da espiritualidade fazer.

Então mesmo prejudicando o centro, o dirigente decidiu manter essa pessoa, para ela mudar, para fazer o trabalho religioso.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento