Espiritual - Crianças que Caíram de Prédios e Sobreviveram

Por: Ricardo Chioro

(Texto inspirado espiritualmente)

Já vi três vezes no noticiário a noticia de crianças que caíram de prédios e sobreviveram sem se machucar quase nada.

Tenho um conhecido que fez curso para policia, nesse curso teve que ver muitas cenas feias para se preparar para seu trabalho, e aprendeu que quem pula de um prédio e cai em pé o osso da perna e da bacia saem mais por cima do corpo, mais o menos na região em que fica entre o ombro e o pescoço, tal é força da gravidade.

A criança sendo muito mais frágil e menor deveria se machucar muito mais, mas como explicar elas caírem de prédios e se machucarem muito pouco?

Na primeira reportagem que vi saiu em muitos jornais o menino que caiu disse que teve alguém com ele, alguém que o protegeu.

Essa criança disse que quem a protegeu estava com roupa de menininha. Quando ouvi isso me pareceu uma fala esquisita que não tinha a ver com lógica, mas minha esposa esclareceu:

-É porque era alguém que estava de túnica.

Túnica é a roupa que não tem calça usada na antiguidade, dá a impressão de ser um vestido longo, muitas religiões acreditam que esse é o vestimento das pessoas no plano espiritual, e realmente é, mas não só essa, em algumas vivencias minhas de desdobramento vi desencarnados com roupas que chamamos aqui no plano material de sociais. 

Minha esposa é católica e acredita que esse salvamento foi feito por um anjo da guarda, mas eu creio que foi outro tipo de espirito, um mentor como um guardião.

Esses casos de sobrevivência trazem evidencias ou provas do espiritual.

Abaixo vou colocar um vídeo que mostra uma menina caindo de um prédio que levanta e sai andando, nesse caso tem a prova ou evidencia visual, a reportagem saiu em vários jornais, mas não coloquei o vídeo dos jornais por causa do direito autoral, mas somente o da câmera do prédio.

O vídeo também não é meu, mas do canal no Youtube Tudo Junto e Misturado, confira: