A Atuação das Forças Espirituais nos Templos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Antigamente quando as pessoas viviam mais próximas a natureza não fazia os cultos religiosos em templos, mais na natureza.

Cada local da natureza tem energias especificas e os antigos recorriam a elas.

Por exemplo: a energia do amor está nas pedras e água, já o da prosperidade, criação e criatividade no mar, o do conhecimento nas matas e assim por diante.

Depois da inquisição, e aumentando o numero da população, as cidades cresceram e se perdeu o culto a natureza, tanto que pode ser estranho abordarmos sobre cerimônias e rituais fora de lugares feitos para a prática religiosa, pois aprendemos que o local deles é nos templos, centros, igrejas e etc.

Os templos são criações humanas, e substituem o culto na natureza, mas nesses meios naturais as energias são mais concentradas, então recorrer a eles se vivemos perto ou fazemos uma viagem para perto deles, podemos usufruir de suas energias.

Nos templos existe uma concentração de energias fortes também, elas saem de Deus e vão para os templos, elas despertam a fé dos praticantes.

Existem seres magnânimos dentro de Deus que irradiam as energias Dele para toda a sua criação.

Essa energia forma um campo maleável que se expande ou contrai de acordo com as necessidades.

Em cada templo de cada religião especifica devemos nos comportar com respeito, e comportamento religioso, assim como também podemos pedir ajuda para os nossos problemas, sofrimentos e insatisfações, assim como buscar o autoconhecimento, pois a finalidade é essa.

Deus e o Plano Espiritual amparam e ajudam, mas temos que também evoluir, aprender as lições que a vida quer ensinar, isso é premissa para sairmos das situações ruins.

Nos locais religiosos podem contar com além de toda energia divina seres espirituais e até mestres iluminados que estão lá para ajudar.

Os mestres iluminados são lideres de falanges espirituais que ajudam no que precisamos, então eles vão a diversos templos ajudar.

Deus não é propriedade de uma religião, nem os espíritos o são, eles ajudam onde podem, na religião que for, desde que a Lei Divina permita.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento