A Aura – Texto 2

Por: Ricardo Chioro – Riath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A Aura é nossa energia, que já mensurável por fotos.

Hoje em dia existem maquinas que tiram foto da aura com cores.

Sendo a aura nossa energia, segunda Psicologia Transpessoal e a Física Quântica a energia nunca morre, para essas duas ciências existe vida eterna segundo essa afirmação.

Após a morte continuamos com a nossa energia, a mesma que nos acompanhou durante a vida.

A Aura está relacionada ao total do nosso ser, como o que somos psicológicamente, energéticamente e fisicamente no momento da encarnação, porem quando morremos continuamos com a mesma aparencia durante a vida, mas podemos moldar nossa aparência, ou apresentarmos outra forma durante um período curto, porém para uma mudança permanente exige muito tempo.

A Aura se apresenta nossos pensamentos e sentimentos dando cor especifica para o que está no nosso psicológico, assim quem consegue ler nossa energia vai perceber o que se passa conosco e como somos. Esse é um recurso usado pelos espíritos do bem para nos beneficiarmos.

A nossa energia é uma imagem de nosso íntimo, possui informações de nosso corpo astral, mental, búdico e etc. por isso ela modela conforme o que existe dentro da gente.

Além de mostrar nosso intimo também mostra doenças físicas e espirituais. É um retrato fiel de como a pessoa é e está.  

A aura possui uma forma ovóide e feita de vibrações, tudo é composto disso.

A matéria é energia condensada.

Os seres vivos vibram o que está no seu mental, emocional e até mesmo o físico, como uma dor, uma doença e etc.

Tudo o que o ser humano pensa também atinge sua própria aura e atrai quem vibra o mesmo nível ou o mesmo pensamento e sentimento.

É muito importante o ser humano estar bem, porque se não estiver vai atrair pessoas que emanam vibrações mais negativas, mais baixas do que a si próprio, por esse motivo é muito importante se trabalhar primeiro, passar pelo autoconhecimento antes de namorar, casar e etc. Para isso não precisa ser um trabalho feito pela bioenergética necessariamente, mas também um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra.

A Aura se modifica pelo que se passa dentro de nós, se sentirmos raiva, inveja, soberba, orgulho, manipulação, e etc. emitem uma vibração feia, suja, pestilenta que acaba prejudicando quem as emana. Mas ao contrário se pensar ou sentir amor, gratidão, compaixão, caridade, boa intenção e etc. irradiam energias boas.

Tudo isso modela, colore, aumenta ou diminua nosso campo ovulado.