A Dificuldade de Aceitar coisas Fantásticas dos Mundos Espirituais

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A maioria das pessoas que foram à escola aprender sobre o mundo material em que vivemos através da ciência, muitos tem dificuldade de aceitar verdades espirituais, pois os mundos espirituais são diferentes do físico, com leis totalmente diferentes e com seres fantásticos como elementais, dragões, gênios, anjos e seres espirituais negativos com a aparência monstruosa, fonte de seus karmas e condição espiritual.

Em muitos textos escrevemos sobre esse mundo fantástico, quero me ater a nesse texto a dificuldade das pessoas aceitarem um mundo tão diferente do físico com seres e ambientes diferentes, as vezes as pessoas aceitam algumas coisas, mas para outras é demais para a cabeça.

Fomos doutrinados em filmes, livros, novelas e séries a passarem uma visão de que o mundo da vida após a morte tem um ambiente de natureza, ou de nuvens ou até mesmo como era o mundo antigo, como Roma, Grécia e etc., nada comparado ao lugar com tecnologia avançadíssima que vemos a obra “Nosso Lar” de Chico Xavier, que não foi o único a mostrar o plano espiritual desse jeito, outros autores espíritas e de outras crenças também mostram um mundo assim.

Os elementais são colocados em muitas obras de ficção, principalmente as infantis, são seres como gnomos, duendes, unicórnios, saci-pererês, ou seres de extrema luz como os Dragões Positivos, os seres mais evoluídos de nosso planeta, que são além de tudo gigantes, muito maiores que um prédio, seus trabalhos vem beneficiando muito a Terra, que sem eles estaria na miséria, em um mundo terrível.

Lembro uma vez que meu sobrinho me perguntou o que eu já tinha visto espiritualmente, então respondi que foram os dragões, então dos meus dois sobrinhos achou que eu estava inventando, achou a maior mentira, pois para ele isso é coisa de ficção, histórias inventadas pelo homem, mas o menino que me fez a pergunta acreditou, o irmão dele não.

No mundo espiritual existem coisas fantásticas para nós que vivemos nesse plano físico, inimagináveis, que se a pessoa não tiver preparada, não acredita.

Muitos autores de ficção são médiuns inconscientes que seus mentores os utilizam para passar coisas que existem no outro lado da vida, assim diminui muito o choque cultural. De quebra os autores também são influenciados a passarem boas lições em suas obras como o altruísmo, virtudes, o caminho do bem e etc. que nos influenciam também positivamente.

O plano espiritual atua junto a nós em diversos trabalhos que ajudam a sociedade como médicos, terapeutas, escritores e etc.

Eles estão ao nosso lado nos ajudando, e existem muitos seres maravilhosos, iluminados com seus trabalhadores ajudando quem vive no mundo físico.

A grande dificuldade é o aprendizado e influencias que sofremos, então é importante respeitarmos o momento do outro, não revelando coisas que eles não têm condições de entenderem ainda, mas no momento certo e talvez com a ajuda do espiritual mudaram suas visões.

É claro que nem tudo é verdadeiro e muitas informações fantásticas são erros, pois o ser humano erra até mesmo bem intencionado

Mas existem os que erram na má intenção, não tendo compromisso com a verdade.

Um bom preparo para as coisas diferentes que podemos ver nas outras dimensões da criação de Deus é ler esse texto, você pode repassá-los para seus amigos.

Se abra para o fantástico, o desconhecido, para o que você acha que é irreal.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento