A Grande Importância das Religiões

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Deus e seu Trono da Fé enviam energias de crença, confiança e esperança para tudo o que existe. Os humanos absorvem essa energia e acontece algo muito bom, eles passam a ter força, paciência, fé que as coisas vão melhorar e com isso conseguem passar pelas durezas e problemas que ocorrem no mundo material.

A Fé e as religiões são muito importantes por causa disso, muitos não sabem, são influenciados por pessoas que acreditarem que a crença é uma coisa negativa que escraviza, aliena e faz maus aos religiosos.

As religiões trabalham o autoconhecimento, que é uma coisa que devemos trabalhar sempre, pois assim ficaremos cada vez melhores, mais felizes, alegres, compreensíveis e sempre despertando características da luz, mesmo que atingirmos o Nirvana é importante continuar sempre o desenvolvimento da consciência, é muito bom e vantajoso.

A crença sendo algo importante as crianças freqüentando uma religião também as ajuda muito, pois na infância o cérebro está mais apto ao aprendizado, além de tirar a preguiça que impedem que as pessoas freqüentem um local espiritual.

É importante ensinar sobre a religião enquanto os filhos são crianças, pois nessa idade acreditam muito no que falam para eles, e é um período da vida em que eles estão mais próximos da família, o que vai mudar quando se tornarem adolescentes, pois eles vão se influenciar somente pelos amigos que são mais ou menos da mesma idade.

É muito importante ensinar ao seu filho conceitos religiosos, espirituais e de amor, isso vai ajudar em suas vidas de tantas maneiras vantajosas que vale muito apena.

A educação religiosa de crianças deve começar cedo, porque é um período que o cérebro está pronto para o aprendizado, conseqüentemente a criança absorve ensinamentos de forma melhor, isso ajuda seu caráter, espiritualidade e ter uma conduta adequada, como não ser inconveniente e respeitar o livre-arbítrio das pessoas.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento