A Gratidão só Aumenta o que Recebemos

Por: Ryath

(Inspirado e intuído pelos Mestres Ascensos)

Independente da religião que agente siga, se houver fundamento e for do bem podemos contar com a ajuda espiritual, mas é importante termos o conhecimento que os espíritos são como nós, apenas que estão do outro lado da vida.

O que você acha ou sente quando dá um presente para alguém e aquela pessoa não valoriza?

É ruim, não é? Eles sendo seres humanos sentem as mesmas coisas que nós.

Se não valorizamos o que recebemos eles ficam desmotivados a nos ajudar.

Existem pessoas que só reclamam e não valorizam o que existe de bom em suas vidas, só o ruim.

Pessoas assim os espíritos do bem ficam desmotivados, pois eles ajudam, ajudam e ajudam e a pessoa não fica feliz, nem alegre, nem grata, não enxerga como importante o que está recebendo, então os trabalhadores espirituais vão deixando de ajudar.

É importante termos gratidão, mas tem que ser sincero porque eles sabem direitinho quando estamos fingindo e quando não estamos, eles vêem nossa energia, podem ler ela, então a melhor forma de mudar é desenvolver o autoconhecimento e começarmos a refletir como é importante e bom o que recebemos da vida, como estaríamos sem as coisas boas que nos são dadas de bom.

Mesmo que não vejamos nossos irmãos invisíveis você pode rezar agradecendo.

Eles não gostam quando menosprezamos o que recebemos.

Tudo o que ocorre de bom na nossa vida podemos agradecer a Deus, aos espíritos da luz e até a nos mesmos, quando trabalhamos para obter.

Desenvolvendo a gratidão e o valor por tudo o que se recebemos e temos de bom na vida, os espíritos se sentem mais motivados a ajudar mais, então recebemos mais.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento