A História de Nosso Planeta desde o Início – Parte II

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Nossa planeta demorou 3 bilhões de anos para deixar de ser uma massa superaquecida e esfriar com a temperatura do espaço.

Com o trabalho do Trono Divino das Sete Encruzilhadas se originou diversas moléculas e conseqüentemente substancias tanto sólidas, como líquidas e gasosas que deram origem a um magnetismo planetário e que se alimentava de nutrientes do cosmos.

O Trono Divino das Sete Encruzilhadas aumentava seu magnetismo e o planeta se materializava.

O magnetismo desse ser grandioso é que sustenta o nosso planeta em todas as suas dimensões, seja ela física, astral, mental, búdica ou átimica. 

Foi com o cruzamento do Trono Divino das Sete Encruzilhadas com a mãe terra que surgiu o Planeta que é nossa morada no momento atual, uma obra maravilhosa, pois assim como Deus tem o dom de criar, suas criações também, mas dependendo do grau de evolução.

Uma mãe não cria a vida de um filho, essa é a função divina, mas ela cria um corpo para que o filho possa ter a experiência de vida no plano material que ele necessita.

A principio nosso planeta era tomado por forças vulcânicas que explodiam a todo momento, depois com a solidificação da crosta terrestre se formou uma barreira que impedia a lava de chegar a superfície, e cada vez mais aumentava o tamanho deste impedimento.

O processo de resfriamento durou um bilhão e meio de anos, tendo sua origem nos pólos magnéticos norte e sul terrestre.

Passou oito bilhões de anos para todas as 77 dimensões paralelas se completarem, e mais dois bilhões de anos para se alinharem, então teve as condições necessárias para começar a ter vida biológica.

A História de Nosso Planeta desde o Inicio – Parte I

A História de Nosso Planeta desde o Início – Parte II

A História de Nosso Planeta desde o Inicio – Parte III

A História do Planeta Terra desde o Inicio – Parte IV

A História do Planeta Terra desde o Inicio – Parte V (Parte Final)

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento