A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte I

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Nós produzimos constantemente energia eletromagnética através de pensamentos, sentimentos e estados de espírito, isso constantemente, e essa vibração que emitimos fica no nosso campo áurico e em outros lugares também.

Essa vibração que emitimos, e que fica no campo áurico, tem níveis tanto positivos quanto negativos, veja o gráfico como exemplo:

 

O individuo representado no gráfico pela cor vermelhar saiu de um campo de neutralidade (o marco zero) para o nível 5 de vibração positiva, isso ocorreu porque ele é uma pessoa boa, positiva e ficou feliz com a presença de pessoas que ele gosta muito e não vê a muito tempo.

O individuo representado pela cor verde estava em uma positividade pequena, depois aumentou sua felicidade porque foi assistir no cinema um filme que ele amava, indo para o nível 3.

Já o individuo representado pela cor azul, estava neutro, mas começou a pensar em seus problemas e aumentou seus pensamentos negativos.

Tudo o que pensamos e sentimos nos leva a um grau de vibração, e nesse grau vamos atraindo tudo o que é daquele nível, tanto pessoas, situações e até mesmo locais.

Nós estamos no plano material protegidos pelo invólucro carnal, nosso corpo físico, mas no plano espiritual se vibramos pensamentos e emoções muito negativas, somos atraídos para regiões espirituais daquele nível de vibração, como aconteceu com André Luiz no Filme ou livro sobre sua trajetória espiritual, “Nosso Lar”, psicografado por Chico Xavier, onde depois de morrer e ir para o Plano Espiritual, visitou sua família, e pelo sentimento de posse que tinha pela mulher, ao vela com outro marido despertou uma posse e um ciúmes tão grandes que começou a ser atraído para o Umbral, uma zona espiritual de sofrimento, então ele se recompôs e voltou a vibrar positivo, inclusive ajudou a curar de um câncer o novo esposo da sua ex.

André Luiz foi um ser negativo na vida carnal, mas recuperou sua espiritualidade, ele não teve uma relação de amor por sua família, mas sim de posse, domínio e controle, coisas que definem pessoas negativas.

Então quando não estamos bem, atraímos pessoas que estão na negatividade, tanto podem ser seres que são negativos, como pessoas de níveis mais altos que estão com pensamentos e emoções ruins.

Não deixe de ver as outras partes deste texto, ele pode mudar sua vida, te fazer uma pessoa extremamente feliz e que realiza todos os sonhos.

Todas as Partes do Texto:

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte I

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte II

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte III

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte IV

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento