A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte II

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte I

Pelo estágio que está atualmente passando nosso Planeta, que é um local que abriga muitos seres negativos para evoluírem, essas pessoas causam muito sofrimento, então nosso planeta não é um lugar normalmente feliz para a maioria das pessoas, mas esse problema tem uma solução, que é nos trabalhando o autoconhecimento constante, que cada vez mais vamos nos libertando de uma mente que age negativos por influencia de pessoas ruins.

O autoconhecimento é um trabalho para a vida toda, onde vamos melhorando pouco a pouco, mas também pode ser muito acelerada se usarmos a Lei de Atração.

Quando não estamos bem é um problema, pois nesse meio negativo podemos vibrar o nível de pessoas ruins, então atraímos tanto “amigos” como um par “romântico” (nesse caso não vai ter romance) que estejam no nível mais baixo vibratoriamente por falta de evolução, o que vai tornar, provavelmente, a vida pior, e vamos ter mais pessoas para influenciarem mal a gente, o que pode nos deixar pior ainda.

Mas o autoconhecimento muda tudo, vai revertendo toda essa situação.

Estamos aqui para sermos felizes, é isso que o caminho da luz, pelo qual é muito recomendado seguir leva.

Existem pessoas que se põe em praticas de sofrimento achando que vão evoluir, mas não, Deus não é um sádico que colocou no nosso caminho uma coisa que para ele é o mais importante, junto com nossa missão de alma, para justamente sofrermos, o caminho não é este, o caminho é se tornar cada vez mais feliz, isso é positividade.

Então é sempre importante nos trabalharmos a nós mesmos.

Vamos falar de algumas negatividades, mania de sempre reclamar, não ver o lado positivo das coisas, só o negativo, brigar, invejar, sentir ciúmes, orgulho, ira, inveja, fanatismo (comum demais hoje em dia) não aceitar a opinião dos outros, se sentir ou desejar a superioridade perante os demais, seja em qualquer sentido, desrespeitar, trair, ser falso, falar mal dos outros para descarregar frustração, ou para se sentir melhor, ou por sadismo, malandragem, entre outros.

Todo mundo tem coisas negativas em si, e é nisso que é importante se trabalhar, pois não somos perfeitos, nem os iluminados o são.

Não ser perfeito significa ter defeitos e errar, então não é para reprimir as negatividades, pois elas não somem assim, mas a solução é enxergá-las, pois quando as enxergamos totalmente elas somem, são substituídas por qualidades positivas. Isso é autoconhecimento e transformação.

Todas as Partes do Texto:

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte I

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte II

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte III

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte IV

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento