A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte IV

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Tudo que acontece às pessoas é o que ela está emanando, e o universo está devolvendo exatamente de volta, pois é assim que as coisas funcionam, apesar de que o autoconhecimento oferece mudanças profundas, algumas coisas podemos ser feitas para melhorarmos nossa vibração, como tentar parar de criticar, de reclamar, de desejar o mal ao outro, substituindo esses comportamentos por outros. Para pessoas com mais consciência sobre esses pontos negativos em sua personalidade, é mais fácil mudar, mas tomar cuidado para não reprimir.

Nossa mente é uma arma, mal usada pode nos prejudicar, mais devidamente treinada pode ser o passaporte para realizamos nossos sonhos e termos uma vida incrível, cheia de felicidade, sentimentos elevadíssimos, mas para conquistarmos isso temos que primeiramente sermos pessoas que gostam de sentimentos positivos, caso não sermos assim podemos mudar, com a ajuda do plano espiritual e de alguma religião.

Para quem não gosta de sentimentos positivos, só sobram o negativo, e com isso a pessoa atrai o negativo para sua vida, então mudar isso é o primeiro passo.

O segundo passo é buscar o Nirvana para sermos incrivelmente felizes e plenos, e podemos conseguir isso com a Lei de Vibração e com a Lei de Atração, tendo pensamentos positivos, sentimentos e acreditarmos que já somos iluminados, mas caso não conseguirmos é acreditar que vai sim conseguir.

É trocar todos os tipos de pensamentos que impedem de pensar negativo quanto a conquistar o Nirvana, e o que você mais deseja nesse mundo, mas só não vai funcionar se você desejar o que é do outro ou que vá contra o livre arbítrio do outro, pois todos somos amados por Deus, e ele não coloca ninguém em vantagem do outro, ele respeita a todos, não vai tirar o que é do outro para te dar, isso é um amor demais e igualitário.

Você precisa fazer uma reforma interior mudando todos os seus pensamentos que não vai conseguir, de quaisquer coisas negativas que passe pela sua cabeça, qualquer coisa que pense que é difícil, que não vai conseguir, que põe pedra no meio do caminho, você tem que mudar a sua forma de pensar. 

E mudar esses pensamentos todos para a positividade, que tudo vai dar certo, que vai conseguir e etc.

Aproveite a onda para ficar feliz e ter a certeza que vai conquistar tudo o que você sempre quis, desde que não veja do outro.

Alimente sempre a idéia todos os dias que vai conseguir tudo o que deseja, que Deus permite que você tenha com as leis de vibração e atração.

Nosso site tem muitos mais textos que orientam você a conseguir o que deseja, mas sempre dando muito mais atenção a conquista do Nirvana, temos textos que instruem isso, e a você sempre obter o autoconhecimento nas seções: Textos para se Iluminar e Nirvana e Mestres Ascensos.

Os textos para Lei de Atração estão na seção: Lei de Atração.

Tudo o que você mudar com relação a ver o mundo de uma forma mais otimista, sem auto-piedade, sem vitimismo, sem tanto mal, tudo isso reverterá em mudanças, em melhoras, valorize todo o progresso que conseguir, e isso é uma tarefa para a vida toda, sempre melhorar e melhorar.

Se você teve acesso ao conhecimento deste texto é porque merece recebê-lo, então você está merecendo a oportunidade de mudar muito a sua vida, mudando sua forma de lidar consigo e com o mundo conforme explicamos.

Agora está na sua mão, leia e releia este texto para absorvê-lo melhor, para aceitar que as mudanças vão realmente acontecer, que você realmente conseguirá, para sua cabeça aceitar mais que você vai conseguir.

Namaste

Todas as Partes do Texto:

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte I

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte II

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte III

A Lei da Vibração e suas Conseqüências – Parte IV

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento