A Multiplicação da Criação Divina

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Deus gera tudo de si mesmo, e tudo recebe um pedaço do criador para existir, assim muitas pessoas em experiência na meditação vem que tudo o que existe é luz e tudo tem vida.

Deus tira um pedaço de si para criar vida, mas assim que o pedaço divino é retirado para criar vida, se refaz no Criador esse pedaço, assim Ele não perde nada, e faz isso o tempo todo sem se machucar, criando milhares de seres ao mesmo tempo, sem parar, como uma máquina criadora de vida, também sem deixar de dar suporte a tudo o que existe.

Deus cria e repete o que criou diversas vezes, pois ele é multiplicador, então não existe uma só maçã, uma só pessoa, uma só característica mental e emocional, tudo o que existe, existe em abundância e similaridade, assim temos características de personalidade similar e diferentes.

Um exemplo muito bacana é que cada dimensão é uma cópia de outra, assim o plano material é uma cópia mais mal feita do plano astral, assim como o astral é uma cópia mais mau feita do plano mental, que é uma cópia mais mau feita do plano búdico e assim sucessivamente.

O plano físico é a dimensão onde vivemos, o astral é uma dimensão superior onde quem dorme ou morre sai do corpo físico e vai para o astral.

Já o plano mental é o local de quem já se iluminou no físico ou astral, é uma dimensão superior, e o próximo passo da evolução é viver no plano búdico. 

Cada dimensão é uma cópia da outra, os planos de existência são dimensões.

Deus e seus Tronos, ou Divindades, ou Orixás criaram tudo o que existe, e a cada mudança de plano devido à evolução vamos para locais melhores que são cópias de seus superiores.

Deus multiplica o que cria repetindo muitas vezes o que já existe.

Cada espécie criada por Deus multiplica a si mesmo, como um casal de humanos que misturam seus genes gerando uma mesma espécie cópia parte da mãe e do pai, mas é uma criação somente de corpo, pois a vida, a alma é gerada por Deus.

Cada espécie é uma multiplicação de si mesma, pelo menos fisicamente.

Tudo o que é gerado é animado pelo Criador, assim ele é o principio mantedor e gerador de tudo, pois tudo tem um pedaço dele, e é exatamente isso que é a vida, é esse pedaço divino.

Somos um pedaço de Deus em evolução, e somos eternos, pois o nosso Criador também o é, e somos feitos Dele. 

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento