As Doenças Nascem na Alma

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Patrícia Candido (terapeuta) ensina que 99% das doenças são de fundo espiritual, mental e emocional, ou seja, nascem no nosso interior, nosso psicológico.  

As doenças ocorrem por sentimentos negativos que ficam muito tempo com a gente, das quais nossa alma não agüenta mais.

Patrícia Candido ensina que as emoções negativas não são feitas para serem sentidas por muito tempo, elas servem para um alerta que tem algo errado, mais se permanecem por muito tempo nos desequilibram.

O medo é um alerta de perigo, a raiva é um alerta e a tristeza vem para vermos como está a nossa energia, assim podendo abastecê-la.

Essas emoções negativas são feitas para nos alertarmos, não para serem sentidas por muito tempo, é para avaliarmos nossa situação e buscar uma solução, isso também é autoconhecimento.

Mesmo uma pessoa que busca muito o autoconhecimento pode ter um problema de saúde, onde ela está cuidando de muitas áreas, mas é comum escapar alguma área e formar uma doença, isso não significa que ele não se cuida ou busque a evolução, nada disso, pois também uma pessoa que busca o autoconhecimento também ter karmas.

Patrícia ensina que Deus manda sinais que temos que mudar, se não percebemos ele envia outros, e outros e mais outros, mas se mesmo assim não enxergarmos ou mudamos, ai vem a doença, pois a prioridade de nossa alma assim como Deus é de evoluímos.

Antes de encarnarmos vamos escolhendo o que vai acontecer na nossa vida, nem todos, pois muitas pessoas que não estão na espiritualidade não escolhem, algumas sim, outras não, então todas as doenças e sofrimentos foram escolhas nossas, pois no mundo espiritual priorizamos a evolução ao invés de não sofrer.

Cada doença tem uma causa especifica, como por exemplo, o câncer nasce da magoa, raiva, ódio ou ressentimento vivenciados por muito tempo, é uma dura lição, e a saída para ela é ficar atento a quem estamos com essas emoções e então perdoar, perdoar e perdoar.

O câncer é uma doença horrível, então é importante sempre perdoar e ficar atento ao que emocionalmente causa esse mal horrível, assim evitaremos sofrimentos. 

Imagine a seguinte situação, a pessoa fica anos sentindo uma emoção ruim como medo.

Imagine agora que você está com um medo e não passa, continua com ele por um anos, dois, três, quatro, cinco, seis e etc. A alma não agüenta, no nosso intimo também, achamos que podemos levar essa situação, mas não dá, então vem a doença nos ensinar.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento