Cada ser é Único – Uma Visão Espiritual e Psicológica

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

Cada chakra nosso recebe a influencia cósmica em diferentes Orixás, isso nós dá qualidades na personalidade, por exemplo:

No chakra cardíaco se a maior influencia for oxalá, este centro de energia receberá as qualidades principais desse orixá, mas também existe a influencia de todos os outros só que menos influentes.

Cada centro de energia existe na frente e atrás, e todos eles recebem influencias diferentes dando aspectos a nossa personalidade.

Além dos Orixás também recebemos influencia dos signos tanto do horóscopo ocidental como do oriental, ainda nas crenças da Fraternidade Branca também recebemos influencias dos raios.

Existe outro fator importante que são as vivencias, as influencias e educação que recebemos na vida, também são importantes em dar qualidades e defeitos para agente.

Traumas, autoconhecimento, tudo isso nos muda, ou seja dá características a nossa personalidade, os traumas trazem sofrimento, já a conscientização nos liberta do sofrimento.

As vivencias que temos são muito ricas e únicas, interagem com a qualificação tanto dos orixás como dos signos.

Ainda o nível de consciência e espiritualidade também nos qualificam, nos dão qualidades boas, mas existem as ruins quando o ser humano não está na luz, e a grande maioria das pessoas estão na negatividade.

Ou seja, o nosso nível de consciência nos qualifica também, nos torna positivos ou negativos.

Uma pessoa boa pode estar negativa por estar em sofrimento ou frustração, mas essa situação é temporária, passando a tempestade pode se positivar de novo, já o ser negativo fica quase sempre neutro ou ruim, com emoções e pensamentos ruins, pode ter alguns momentos de elevação do emocional, mas geralmente não é assim.

A luz ilumina parte de nossa personalidade, então cada pessoa tem partes diferentes que se desenvolveram, e outras partes que não chegaram a luz, estamos falando de qualidades interiores. Cada pessoa através de sua evolução clareou setores psicológicos diferentes.

Outro fator é: somos influenciados por vidas anteriores, vivencias também únicas, quando causam sofrimento podem ser tratadas pela TVP (terapia de vidas passadas).

É por isso que o ser humano é único, pois são tantas as combinações de tudo o que falamos que ninguém é igual a ninguém.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento