Colônias Espirituais – Parte 2

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e Intuído pelos Mestres Ascensos)

Nas colônias os espíritos trabalham, descansam e divertem-se, eles ainda podem se casar, freqüentar festas e fazer sexo.

Outro fator interessante é que as colônias são muito diferentes umas das outras, tem arquiteturas muito diferentes, principalmente de alguns países para os outros. No filme “Nosso Lar” é mostrado uma colônia toda branca, já no Oriente existe uma que é dourada, isso li em um livro, mas não recordo qual.

Nas colônias também existem locais religiosos de diversas crenças como templos Católicos, Evangélicos, Budistas e etc. É um pouco difícil imaginar, mas como eles devem lidar com as diferenças de suas crenças com a realidade espiritual do novo mundo em que vivem, como por exemplo a reencarnação, eu acredito que deve haver algumas adaptações ou uma conscientização de erros que as religiões cometem, mas apesar disso também nos aproximam de Deus.

Existem autores que falam que essas freqüências de crenças é apenas apara ajudar a transição do que acreditavam para o que é realmente real.

As religiões são verdadeiras, mas existem erros, diferenças de linguagens e mitologias ou parábolas, então existem muitas diferenças de umas para outras.

Porém existem espíritos, inclusive Mestres Ascensos que tem formação em dadas religiões.

O Espiritismo ou Kardecismo é uma religião exclusivamente Cristã, então espíritos que tem formação em outras crenças são reprimidos na hora, pois para a religião formada através da obra de Kardec só o Cristianismo é verdadeiro.

As revelações do mundo espiritual são geralmente feitas pelo espiritismo, mas também não só ele como escolas esotéricas e crenças mediúnicas ou místicas, porém essas crenças também podem cometer erros, existem divergências sobre certas revelações do mundo espiritual.

Além das diferenças existem as semelhanças.

Os espíritos se alimentam de fluido cósmico ou sumos, ou sopas ou frutas.

Existem fábricas de alimentos nas colônias para os espíritos que não conseguem se alimentar com o fluido cósmico, que traz a energia rapadora para as células do corpo astral.

Muitos habitantes das colônias tem a capacidade de transformar sua energia latente em cinética, com isso podem se locomover com velocidade enorme, mas para quem não tem esse dom necessita de transporte.

Nas colônias é normal conversarem por telepatia, mas nem todos conseguem, então se comunicam com a língua que sabem falar, seja o português ou inglês e etc.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento