Como Expandir e Melhorar o Campo Áurico

Por: Ryath

(Texto inspirado pelos Mestres da Luz)

A aura é um campo energético que fica ao redor do corpo, ela possui também uma sensibilidade, ou seja, pode dar informações através de sentimentos e sensações o que está nela, médiuns e paranormais tem essa sensibilidade muito mais aguçada normalmente.

Esse tipo de sensibilidade aumenta quando desenvolvemos nossos dons mediúnicos ou paranormais.

Crenças antigas atribuíam as doenças a uma fraqueza na aura, então buscam deixar essa energia que nos evolve limpa, forte e completa, indicamos algumas práticas para isso:

 

1-Cuidar da Saúde Física e Espiritual

 

Alimentação saudável, exercícios para fortalecer a musculatura e aeróbicos, estar perto da natureza e tomar um pouco de sol.

Nosso campo energético não tem somente haver com a saúde psicológica ou espiritual, mas também a física. Porém é importante cuidar das duas.

 

2-Técnicas Energéticas

 

Técnicas como o Reiki, Mantras, Incensos, Essências, Cristais, Mandalas e muitos outros meios que atuam limpando nossa aura e a expandem nos deixando melhores.

Porém é necessário usar as Mandalas, Inseços, Essências, Cristais certos, pois cada tipo de insenço, cristal e etc tem funções especificas, então temos que ver qual é o correto para a finalidade que desejamos, pois usar um tipo errado não vai funcionar.

O Reiki tem uma capacidade enorme de expansão da aura, a deixando com o tamanho muito grande, também traz bem-estar.

 

3-Estar Feliz, Alegre e com Excelente Humor

 

Estar muito bem contamina toda nossa energia positivamente, afastando o que é ruim.

Algumas técnicas podem ajudar a ficarmos nesse estado psicológico como dançar, rir muito, mas somente se for espontaneamente, podemos fazer isso assistindo programas de humor como Standap, filmes, séries ou outros programas que sejam muito engraçados.

 

4-Meditação

 

É uma pratica que proporciona melhoramentos em diversos setores da vida, inclusive o emocional e o mental, melhorando essas partes conseqüentemente melhoram a energia que fica ao nosso redor.

É muito prazeroso meditar, eleva a vibração a níveis bem elevados.

 

5-Cuidar da Energia do Ambiente

 

Quando o ambiente de nossa casa, trabalho ou de outro local em que ficamos estiver ruins, é muito fácil nos sentirmos mal naquele local, e se nos sentirmos mal é porque está nos atingindo.

Então é importante cuidarmos da energia de nossa casa.

 

6-Força do Pensamento

 

Acreditar, visualizar, determinar com força mental que estamos bem, que nossa aura está expandido, ela realmente vai aumentar e ficar bem, mas você precisa acreditar que realmente vai acontecer isso, ai realmente acontece.

É a força de sua mente é fé, é a Lei de Atração.

Se você não conseguir acreditar que já está limpo, acredite que sua limpeza está acontecendo e vai melhorando toda sua energia.

Se você quiser se trabalhar para sempre melhorar sua aura afirme três vezes por dia em horários diferentes que sua aura está super expandida e que você está muito bem - fazer isso por muitos dias ou até mesmo todos para estar sempre positivo.

 

Recomendações

 

Ao realizar qualquer procedimento dos que expomos acima é importante manter a boa vibração e intenção no bem.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento