Corpo Plasmático, a Aparência dos Espíritos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O plasma é o que forma a aparência dos espíritos, seja na luz com espíritos muito elevados tendo a forma luminosa, colorida e irradiante ou com a aparências de vidas anteriores.

Os iluminados são conhecidos por mudarem de aparência de acordo com suas vidas passadas, uma hora tendo uma aparência e outra, tendo outra.

Já no espiritual negativo as energias são tão hostis que ocorre justamente o contrário, os espíritos desses lugares têm formas bestiais, e justamente são guiados pelos instintos inferiores, são pessoas que fizeram um grande mal, estão vivenciado isso justamente como a volta de suas ações ruins.

Toda essa mudança corporal só é possível porque o corpo plasmático pode mudar de forma, e ele fica envolta do corpo Elemental ou básico.

Esse corpo cristaliza as energias amalgamadas nele, e protege isolando o corpo energético de energias que entrem no interior que está o corpo energético e causando sofrimentos ou coisas desagradáveis.

É graças a esse corpo que no processo de encarnação fique pequeno, do tamanho de um neném para poder vir ao mundo da carne, mas que crescerá junto com esse corpo material. E quando vier a óbito o corpo mantém as características do corpo físico.

Em pesquisas sobre lembranças de encarnações anteriores, a vida passada pode trazer características no corpo físico atual de cicatrizes de marcas passadas, como por exemplo como nascer com uma mancha no local que tomou um tiro e foi a causa da morte.

A aparência para muitos espíritos que terá no plano espiritual será igual ao da sua vida na dimensão material, física.

O corpo plasmático também expressará seus sentimentos, má formações, cicatrizes e tantas outras características que teve durante a vida na carne, mas caso faltar um membro no seu corpo, o plasma poderá moldar e criar um novo membro, o que pode levar tempo.

O corpo plasmático é uma cópia da aparência física e psicológica do ser, caso as energias do portador do corpo forem negativas, também atingirão o corpo causando mudança nele, por exemplo:

-No plano material o ser terá sempre a mesma aparência, mesmo matando, traindo, roubando, sendo levado pelo mal, em seu corpo físico nada mudará, mas seu corpo feito de plasma sim, quando morrer tudo que for negativo internamente se mostrará em sua aparência, dando formas monstruosas ou luminosas.

No caso das pessoas boas seus sentimentos positivos refletem em seus corpos com cores bonitas e vibrantes.

Já no ser negativo a tonalidade que mostra o que se passa no seu psicológico produz cores é cinzas, pretas, vermelhas ou mostardas.

A nossa aura está ligada a nossos pensamentos e emoções, reproduzindo esse material psíquico em cores, hoje em dia já existe maquinas que tiram fotos das cores áuricas.

Porém os seres negativos adquirindo espiritualidade, abandonaram as formas animais ou monstruosas e passam a refletir como são por dentro, já uma aparência e vibrações bonitas.

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento