Deus não é Religião, é Coração

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Existem pesquisas feitas por médicos sobre a oração, sempre dá resultados positivos essas experiências.

Elas constam em observar casos em que voluntários de diversas religiões e diferentes rezam para os doentes.

Essas experiências contam com dois grupos de pessoas, as que recebem orações, e as que não recebem, então observam as melhoras, os resultados, assim constatou-se que a oração realmente faz a diferença em um processo de cura.

Podemos refletir a seguinte maneira, se pessoas de diversas religiões rezam e tem melhoras é porque Deus não faz distinção entre crenças, não pertence a uma única religião.

Deus não se importa com sua religião, apenas deseja que você evolua com ela.

Religião não é Deus, é o caminho que nos leva até ele, existem muitas pessoas aproveitando a oportunidade de evoluir freqüentando uma crença.

Apesar das religiões serem diferentes, Deus não faz distinção entre elas, pois Deus não é religião, é coração, está em todo mundo.

As religiões são caminhos com linguagens diferentes que levam a um mesmo lugar, ao Criador de tudo.

Hoje li uma frase maravilhosa que dizia: a fé não tem preço, Deus não cobra para te ajudar, ele faz de graça, pois tem um amor infinito.

Deus é onipotente, pode tudo, não precisa de dinheiro nenhum.

As pesquisas em orações revelam que os grupos que as recebem ficam com resultados melhores do que os que não recebem.  

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento