Devachan – O Reino dos Iluminados para o Budismo

Por: Ricardo Chioro - Riath

(Inspirado e intuido pelos Mestres Ascensos)

 

Quando os seres de nosso planeta não necessitam mais renascer nos seis reinos do Samsara, eles atingiram o Nirvana, então sua morada não será mais nesses seis lugares, mas sim no Devachan.

O estado psicológico de quem vive nesse lugar é um paraíso e a energia do local é condizente com a mente de seus habitantes, ou seja, é muito boa.

É maravilhoso existir nesse local, é uma vida repleta de felicidade, mas os seus habitantes são pessoas maravilhosas e renascem em outros reinos para ajudar porque são muito bondosos, e preocupados com o outro, com sua felicidade e que não sofram, mas mesmo assim confiam que quem não está bem tem que passar por aquilo, é o karma, e que mediante essa situação podem ajudar as boas pessoas a saírem de seus sofrimentos, ou conquistarem a felicidade.

O Nirvana não é o fim, não é o nível Maximo de consciência, mas o que compensa em ser um iluminado é o bem estar e felicidade que se vive.

Os Budas do Devachan estão se desprendendo de nosso planeta, o próximo passo é ir a outros lugares do cosmos que nem imaginamos e ver que tem vida por lá.

O Devachan é um mar de luz feito com a energia do pensamento, então os pensamentos tomam forma e rodeiam seus criadores.

As pessoas que são autorizadas a conhecer o reino dos iluminados durante o sono ou até mesmo nas praticas de viagem da consciência ficam maravilhadas.

O Devachan é um local maravilhoso, uma felicidade muito grande, mas mesmo saindo desse local maravilhoso muitos Budas aceitam ir embora para ajudar em outros locais, deixando algo bom, uma felicidade que muito grande. 

O reino humano é muito vasto e existem muitas outras realidades para conhecer.

 

Textos para se Iluminar - Mandalas Metafísica - Budismo Esotérico - Ciência, Religião, Provas e Evidencias - Todas as Religiões são Verdadeiras - Taoísmo - Yoga - Espiritualismo na Filosofia - Astrologia - Numerologia - Runas - Tarô - I-Ching - Xamanismo - Cristianismo Místico - Meditação - Orações - Feng Shui

 

Uma Sugestão para Evoluir Espiritualmente, Meditação com Mandalas, Exercicio do perdão e Pratica Espiritual Fácil e Cômoda com Pedras para Autoconhecimento